Perto de 400 jogos: Gum é o mais vitorioso do Flu no século; relembre as conquistas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



14/09/2018 | 10:27

Perto de 400 jogos: Gum é o mais vitorioso do Flu no século; relembre as conquistas

  •  Gum
    Fluminense conquistou a Taça Rio de 2018 e o Gum atingiu seu sétimo título pelo Tricolor. No clube desde 2009 e completando 400 jogos, o zagueiro se isolou como atleta mais vencedor do século XXI. O LANCE! relembra todas as conquistas do jogador. Confira! LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
  •  Gum 2018 Taça Rio
    TAÇA RIO 2018 - Gum foi peça fundamental durante a mudança de esquema de Abel Braga, passando a atuar com três zagueiros durante o torneio. O jogador foi destaque na semifinal, quando marcou o gol da classificação diante do Flamengo. O Flu foi campeão ao vencer o Botafogo por 3 a 0. (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
  •  Gum 2017 Taça Guanabara
    TAÇA GUANABARA 2017 - Gum não atuou no torneio devido a uma lesão sofrida no Brasileirão 2016, mas estava na lista de inscritos do Fluminense para a Taça Guanabara. Ele acompanhou da arquibancada a vitória nos pênaltis contra o Flamengo. (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
  •  Gum 2016 Primeira Liga
    PRIMEIRA LIGA 2016 - Na primeira edição do torneio, o Fluminense foi campeão diante o Atlético-PR. Gum foi titular durante toda a campanha e esteve presente na final disputada em Juiz de Fora.  (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
  •  Gum 2012 Brasileirão
    BRASILEIRÃO 2012 - Ao lado de Leandro Euzébio, Gum fez parte da defesa menos vazada do torneio. O zagueiro também esteve presente na Seleção do Campeonato Brasileiro daquele ano. Foi o melhor ano da carreira do defensor.  (Foto: Bruno Haddad/Fluminense FC)
  •  Gum 2012 Taça Guanabara
    CAMPEONATO CARIOCA 2012 - Gum revezava com Anderson pela titularidade naquele Campeonato Carioca. Pouco tempo depois, reassumiu a condição e se manteve até o título do Campeonato Brasileiro. Esteve em campo na vitória contra o Botafogo, que decretou a conquista. (Foto: Bruno Haddad/Fluminense FC)
  •  Gum 2012 Carioca
    TAÇA GUANABARA 2012 - Gum não entrou em campo na final contra o Vasco, mas esteve presente em boa parte da campanha até o título. (Foto: Bruno Haddad/Fluminense FC)
  •  Gum 2010 Brasileirão
    BRASILEIRÃO 2010 - Gum fez dupla com Leandro Euzébio e ajudou o Fluminense a sair da fila de 26 anos sem conquistar o Campeonato Brasileiro. O zagueiro fez gols importantes durante a campanha e caiu nas graças da torcida.  (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance