Ganso 'ataca' novamente, pede para Yony renovar e torcida abraça ideia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ganso 'ataca' novamente, pede para Yony renovar e torcida abraça ideia

Yony Gonzalez - Instagram (Renovação)
Grande parte do elenco se reuniu em um jantar, na noite desta terça-feira (Foto: Divulgação/Instagram)
LANCE! - 07/08/2019 - 16:18
Rio de Janeiro (RJ)
Além de desequilibrar em campo, Paulo Henrique Ganso está se mostrando ser um grande agitador nas redes sociais. Recentemente, o meia comentou uma postagem de Caio Henrique, pedindo para o jogador renovar com o Fluminense. Nesta terça-feira, Ganso repetiu a dose e pediu o mesmo para Yony González, que vem recebendo sondagens de outros clubes e já recusou duas propostas de renovação com o Tricolor. 

Outros jogadores do elenco, como Marcos Paulo, Pedro e Agenor, fizeram coro sobre o pedido, com os torcedores abraçando a causa logo na sequência. O comentário de Ganso, que originou todo o movimento, possui milhares de curtidas. Milhares de comentários se fazem presente na postagem do colombiano, que atualmente é o artilheiro do Fluminense em 2019, com 15 gols, dividindo a liderança com Luciano, que está no Grêmio. 

Jantar de confraternização



A "campanha" de Ganso surgiu após uma postagem de Yony, no Instagram, de uma foto que consta grande parte do elenco do Fluminense. Diversos jogadores também postaram a imagem, mostrando o quanto o grupo é unido. O zagueiro e capitão Digão revelou que a ideia do jantar partiu do meia Nenê.

- Sou muito a favor desses encontros só dos jogadores. É importante para unir ainda mais a equipe. Acontecia muito no Cruzeiro e aprendi a fazer isso. Nenê chegou e deu essa ideia, eu abracei, o grupo abraçou. Foi um jantar muito agradável.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance