Fred celebra e promete dar 'a vida até o fim' pelo Fluminense; jogadores exaltam superação em vitória
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fred celebra e promete dar 'a vida até o fim' pelo Fluminense; jogadores exaltam superação em vitória

Martinelli, Fred e Nene - Santa Fe x Fluminense
Fluminense venceu o Santa Fe pela segunda rodada da Libertadores (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)
LANCE! - 29/04/2021 - 14:41
Rio de Janeiro (RJ)
Em noite de muitas emoções, o Fluminense saiu da Colômbia com os três pontos na bagagem. Nas redes sociais, os jogadores comemoram a primeira vitória na Libertadores, por 2 a 1 sobre o Santa Fe, e destacaram a superação do grupo em Armênia. Personagem e herói da noite, o atacante Fred exaltou o carinho dos torcedores para celebrar a marca: ele se tornou o segundo maior artilheiro da história do clube, com 185 gols.

> Relembre os gols mais importantes de Fred pelo Fluminense

- Mais uma marca especial aqui no Fluminense, que me enche de orgulho e de satisfação! Sou grato a Deus por me abençoar com momentos como esse vividos aqui na minha casa, ao lado de todos os tricolores, que sempre me tratam com tanto amor. Amo vocês e darei minha vida até o fim por este clube - escreveu o camisa 9 no Instagram.


Veja a tabela da Libertadores


Veja a seguir as postagens dos jogadores:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fred (@fredguedes9)

Cria da base, Gabriel Teixeira também registrou a emoção no Twitter. Ele chegou a entrar no segundo tempo e começou bem, mas foi sacrificado pouco depois após a expulsão de Egídio. Quem também celebrou o resultado foi o zagueiro David Braz, ainda desfalque após ficar alguns dias fora por testar positivo para a Covid-19.

E MAIS:
A noite foi especial também para o zagueiro Nino, que completou 100 jogos com a camisa do Fluminense. Os jovens Calegari e Martinelli, crias da base, exaltaram o "clima de Libertadores" e a superação do grupo nos últimos dias. O Tricolor, vale lembrar, embarcou para Bogotá na tarde de segunda-feira sem saber onde seria o confronto por conta de um decreto que proibia jogos na capital. O time chegou a Armênia apenas na manhã de quarta.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nino Mota (@ninomotaf)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Calegari 🇧🇷🇮🇹 (@calegari02)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Matheus Martinelli 🇧🇷🇮🇹 (@martinelli.08)

Com a vitória, o Fluminense fica em primeiro lugar no Grupo D, empatado com o River Plate (ARG) com quatro pontos. Na próxima rodada, o Tricolor visita o Junior Barranquilla novamente na Colômbia, na quinta-feira, às 19h (de Brasília). Antes disso, o time de Roger Machado tem a semifinal do Campeonato Carioca contra a Portuguesa, no domingo, às 16h.

Facebook Lance Twitter Lance