Fora do Z-4, Flu se prepara para o clássico em um ambiente mais leve
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fora do Z-4, Flu se prepara para o clássico em um ambiente mais leve

Ganso - Fluminense
Ganso treinou na manhã desta quarta-feira (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
LANCE! - 02/10/2019 - 17:23
Rio de Janeiro (RJ)
Os efeitos positivos da vitória sobre o Grêmio, no último domingo, já podem ser notados no Fluminense. O elenco tricolor treinou, na manhã desta quarta-feira, com os portões fechados para a imprensa, mas algumas fotos foram  divulgadas no perfil oficial do clube nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver os jogadores realizando brincadeiras e sorrindo para a câmera. 

E MAIS:
TABELA

> Veja a classificação e o simulador do Brasileirão clicando aqui



As atividades, que visam a preparação para o clássico de domingo, contra o Botafogo, foram comandadas pelo técnico interino Marcão, enquanto não há definição sobre a chegada de um novo treinador. O ex-volante e ídolo assumiu o cargo de Oswaldo de Oliveira, demitido na última sexta-feira, depois de pouco mais de um mês no cargo. Uma boa atuação diante do Alvinegro, no Nilton Santos, pode aumentar as chances de efetivação do atual treinador. 

O clássico Vovô, válido pela 23ª rodada do Brasileirão, será disputado no domingo, às 16h (de Brasília), no Nilton Santos. Em 16º lugar na tabela, o Flu tenta continuar a reação e se afastar ainda mais do Z-4. O time tem 22 pontos, dois a mais que o Cruzeiro, primeira equipe na zona da degola. 


Facebook Lance Twitter Lance