Fluminense renova contrato com Frazan até dezembro de 2022
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fluminense renova contrato com Frazan até dezembro de 2022

Fluminense x Athletico-PR - João Pedro e Frazan comemorando o gol do Flu
Frazan comemora o seu único gol pelo Tricolor, marcado na derrota para o Athletico (Lucas Merçon/Fluminense)
LANCE! - 19/03/2020 - 16:15
Rio de Janeiro (RJ)
Em recuperação de uma cirurgia no joelho direito, o zagueiro Frazan renovou o contrato com o Fluminense até dezembro de 2022. O vínculo anterior se encerraria ao fim da atual temporada. Portanto ele poderia assinar um pré-contrato a partir de juho. A informação foi divulgada inicialmente pelo Globo Esporte e confirmada pelo LANCE!.

O Fluminense se antecipou já que o jogador tinha despertado o interesse de alguns clubes do exterior. Frazan tem 23 anos e rompeu o ligamento anterior cruzado do joelho direito após sofrer uma pancada em um treino no CT Carlos Castilho, na pré-temporada deste ano.

Foi operado no mês passado e por conta da quarentena, realiza o tratamento de recuperação em casa, com aparelhos do clube e assistência à distância de profissionais. Não há previsão para o retorno, mas a tendência é que volte a jogar até agosto.



Frazan é cria de Xerém e foi promovido para o time profissional em 2017. Ao todo disputou 35 jogos e marcou um gol. Na temporada passada o zagueiro superou a desconfiança dos torcedores ao entrar no time em vários momentos de dificuldade e dando conta do recado.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance