Fluminense lamenta morte de torcedor baleado na saída do Maracanã

Clube carioca utiliza as redes sociais para lamentar profundamente a morte de Thiago Leonel Fernandes da Motta e desejar boa recuperação a Bruno Tonini Moura, ambos tricolores

Flamengo x Fluminense
Flamengo venceu o Fluminense na primeira partida da final do Campeonato Carioca (Armando Paiva/ LANCE!)

Escrito por

O Fluminense divulgou, na tarde deste domingo, uma nota se solidarizando com os dois torcedores do clube que foram baleados nos arredores do Maracanã, em um bar, depois do clássico diante do Flamengo. O clube lamentou a morte de Thiago Leonel Fernandes da Motta e frisou que torce pela recuperação de Bruno Tonini Moura, que está na UTI.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro


- O Fluminense Football Club lamenta profundamente a morte de Thiago Leonel Fernandes da Motta e torce pela recuperação de Bruno Tonini Moura, ambos tricolores, vítimas de agressão em um bar próximo ao Maracanã, após o jogo de sábado - diz a nota.

Segundo as autoridades, o autor dos disparos é o inspetor de Polícia Penal Marcelo de Lima. Os amigos de Thiago lamentaram e se despediram do companheiro nas redes sociais. O sambista foi caracterizado pelos amigos próximos como um excelente profissional. Além disso, ele também foi apontado como um amante do samba, paixão que o levou a ser um dos fundadores do projeto solidário Samba Pra Roda, que tinha mais uma edição confirmada para este domingo.

+ Marcelo não sai do banco contra o Flamengo e adia estreia pelo Fluminense; auxiliar de Diniz explica

No perfil oficial, o grupo lembrou que ele era morador do Morro do Pinto, e que em na comemoração do seu aniversário, em 2017, no Bar do Omar, famoso na região. De acordo com a postagem, o evento foi o pontapé inicial para o início do grupo de samba.

- A partir de agora, toda vez que nos reunirmos vai faltar um amigo, um irmão, um colega de trabalho e um incentivador dos nossos encontros repletos de samba e alegria - publicou a página.

+ Auxiliar de Diniz no Fluminense detona arbitragem do primeiro jogo da final: 'Bê-a-bá da aplicação da regra'

De acordo com a apuração do 'g1', a vítima era cinegrafista e teve, inclusive, participações em produções de atrações do Globoplay. Em suas redes sociais, o jovem demonstrava todo seu amor pela profissão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter