Fluminense encaminha empréstimo de Marlon para o Boavista-POR
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fluminense encaminha empréstimo de Marlon para o Boavista-POR

Marlon Fluminense
Marlon disputou apenas seis partidas em 2019 (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
LANCE! - 02/08/2019 - 19:46
Rio de Janeiro (RJ)
O lateral-esquerdo Marlon vai defender o Boavista, de Portugal. O Fluminense fechou o empréstimo do jogador até junho de 2020, quando se encerra a temporada europeia. Ele é aguardado neste sábado, na cidade do Porto, para realizar exames médicos e assinar o contrato. O clube português vai arcar com o salário integral do atleta, tendo uma cláusula de compra ao fim do vínculo.

Sem espaço com Fernando Diniz, Marlon esteve próximo de ser emprestado em outras oportunidades. O Vitória tentou a sua contratação sem sucesso. Posteriormente o Göztepe, da Turquia, porém não houve acordo com o Fluminense. O lateral-esquerdo tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2021. 

Para contar com Marlon, o Fluminense pagou R$ 2 milhões ao Criciúma, para adquirir uma parte dos direitos econômicos do jogador. Na atual temporada, disputou apenas seis jogos, marcando um gol. Ao todo, soma 26 partidas com a camisa tricolor. Entrou em campo pela última vez no clássico diante do Flamengo, no dia 24 de março, pela Taça Rio. Na ocasião, Diniz escalou uma equipe alternativa.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance