Flu bate Botafogo e avança às semis da Taça Rio Sub-20; Time Sub-15 vence Fla e decide a Copa da Amizade
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Flu bate Botafogo e avança às semis da Taça Rio Sub-20; Time Sub-15 vence Fla e decide a Copa da Amizade

fluminense sub 20
Samuel comemora com companheiros os gols da vitória do Sub-20 (LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE FC)
LANCE! - 01/09/2019 - 14:02
Rio de Janeiro (RJ)
A manhã de domingo foi vitoriosa na base do Fluminense. E em dose dupla. Os times sub-15 e sub-20 entraram em campo pela Copa da Amizade Brasil-Japão e Taça Rio, respectivamente, e triunfaram diante de dois rivais. 

O primeiro a entrar em campo foi o o sub-20, treinado por Luis Felipe Santos. Pelas quartas de final da Taça Rio, o adversário foi o Botafogo. A vitória por 2 a 1 foi suada e saiu graças à ótima atuação do atacante Samuel, autor dos dois gols.  A promessa, que tem como registrada a comemoração simulando a explosão de uma granada, tatuou o objeto no antebraço.

Agora, na semifinal, no próximo sábado, o Tricolor pega o Vasco, em jogo único, nas Laranjeiras. Por ter feito melhor campanha na fase de grupos, a equipe tem a vantagem do empate para avançar à grande decisão.

No sub-15, o triunfo foi ainda mais emocionante. No CFZ, o confronto de semifinal contra o Flamengo foi bastante igualado e decidido na prorrogação. Melhor ao Tricolor. O time comandado por Leonardo Ramos venceu por 1 a 0, gol de Gabriel Lyra, após cruzamento de Rafael Monteiro. A final será nesta segunda-feira, às 11h, também no CFZ.

A Copa da Amizade Brasil-Japão existe desde 1997 e o Fluminense é o recordista em finais, ao lado do Flamengo, disputando oito decisões cada um. O Tricolor busca o quarto título. Antes ficou com o troféu em 2006, 2009 e 2018 e com o vice em 1999, 2004, 2005, 2011, 2015.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance