Fluminense faz proposta pelo volante Ronaldo, que está em fim de contrato com o Flamengo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fluminense faz proposta pelo volante Ronaldo, que está em fim de contrato com o Flamengo

Ronaldo - Bahia
Ronaldo estava emprestado ao Bahia em 2019 e 2020 (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
Luiza Sá - 10/06/2021 - 14:36
Rio de Janeiro (RJ)
Sem Hudson, que precisou passar por cirurgia, e após o empréstimo de Yuri, o Fluminense quer reforçar o time de volantes. Por isso, fez proposta e conversa com o volante Ronaldo, revelado pelo Flamengo. O jogador de 24 anos está em fim de contrato com o Rubro-Negro e já trabalhou com o técnico Roger Machado no Bahia, em 2019 e 2020.

Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!


A informação foi inicialmente dada pelo NetFlu e confirmada pelo LANCE!. O vínculo de Ronaldo com o Fla se encerra no dia 30 deste mês e, portanto, ele chegaria sem custos e em definitivo ao Flu. O volante já sabe desde março que está fora dos planos de Rogério Ceni e vinha treinando separado do elenco.

Veja os resultados da Copa do Brasil

​Ronaldo foi emprestado ao Bahia em 2019 e ficou até fevereiro de 2021, quando se encerrou a última temporada. Em Salvador, ele fez 52 partidas e marcou um gol.

Para o setor, Roger tem os titulares Martinelli, que, inclusive, está suspenso no jogo de ida das oitavas da Libertadores, e Yago Felipe. No banco, Wellington e André estão à disposição. O mais jovem, inclusive, esteve perto de sair, mas acabou não sendo negociado. Mesmo assim, não tem sido utilizado. Calegari, atualmente reserva na lateral-direita, jogou como volante em Xerém.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance