Dodi reconhece vantagem contra o Cuenca, mas diz: ‘Não tem nada ganho’

Volante ainda pediu força da torcida para a partida da próxima quinta-feira, pelas oitavas de final da Sul-Americana

Dodi - Fluminense x Grêmio
Dodi foi titular contra o Grêmio (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.)

Escrito por

Depois da dura derrota para o Grêmio no Estádio Nilton Santos, o Fluminense já começa a pensar na Copa Sul-Americana. O Tricolor faz o jogo de volta das oitavas de final nesta quinta-feira, no Maracanã, contra o Deportivo Cuenca (EQU), e tem ótima vantagem depois de ter vencido por 2 a 0 fora de casa.

– É uma boa vantagem, sem dúvida, mas não tem nada ganho. Nós sabemos que será um jogo difícil. Esperamos que o Maracanã esteja cheio. Todo jogador quer jogar com estádio lotado, motiva a gente. Nós temos que entrar concentrado para buscar a classificação – avaliou o volante Dodi, à "Rádio Brasil".

A torcida do Flu promete fazer grande festa neste duelo pela competição continental, apesar do bom resultado em Quito. A última parcial divulgada, no domingo, deu conta de que mais de 25 mil ingressos já foram vendidos. Os setores sul inferior e leste superior estão esgotados. 

A venda de ingressos começou no dia 12 de setembro. Para conquistar a vaga nas quartas de final, a equipe de Marcelo Oliveira pode empatar ou perder por até um gol de diferença.

Os sócios terão descontos que variam de 20% a 100%, dependendo do plano e do lugar no estádio. Já esgotado, o setor Leste Superior voltou a ser promocional. A medida é parte da otimização de recursos que vem sendo empregada sem aumentar o gasto operacional. O Tricolor ainda tem dificuldades para colocar bons públicos no estádio.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter