Digão comemora boa fase no Flu e diz que não conseguiu dormir após gol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Digão comemora boa fase no Flu e diz que não conseguiu dormir após gol

Digão - Coletiva Fluminense
Digão, durante entrevista coletiva (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
LANCE! - 03/08/2018 - 15:48
Rio de Janeiro (RJ)
O zagueiro Digão foi um dos heróis do Fluminense na sofrida vitória por 2 a 0 contra o Defensor, do Uruguai, no Maracanã. Ele abriu o placar com um gol de cabeça já aos 41 minutos do segundo tempo e desafogou um Tricolor que tentava de todos os jeitos furar a forte retranca da equipe visitante na Sul-Americana. Além de ter marcado, ele ainda chegou aos 100 jogos com a camisa do time das Laranjeiras.

- Foi uma noite muito especial para mim. Não consegui dormir depois pensando no que aconteceu. Estou muito feliz por chegar a essa marca no clube que me revelou. É uma marca especial. Coroar essa marca de 100 jogos com um gol foi muito gostoso. Não quero parar por aí, quero alcançar outras marcas e ser lembrado nesse clube - afirmou.

Aos 30 anos, Digão foi revelado pelo Fluminense e conquistou o Campeonato Brasileiro em 2010 e 2012 pelo clube. Ele se transferiu para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, em 2013 e em junho deste ano decretou sua volta ao time de origem.

- O fato de já ter jogado aqui influenciou bastante por eu conhecer todo mundo aqui. Ter conquistado alguma coisa com essa camisa influencia muito. Agradeço a confiança do Marcelo por me dar a oportunidade de ser titular. Não é boa fase só minha. É a fase do grupo. O coletivo funcionando o individual vai aparecer. O professor tem sido muito importante, um cara sereno, que passa confiança a todos - completou.

O Flu teve um público de pouco menos de 15 mil pessoas no Maracanã na noite de quinta-feira. Apesar do número baixo, a torcida cantou o jogo todo para levar o time à vitória.

- O público do jogo foi compreensível pelo horário do jogo. As pessoas têm que trabalhar no dia seguinte. Mas os 15 mil que tiveram ontem nos apoiaram bastante e foram fundamentais para o resultado positivo. Quem esteve no Maracanã ontem nos apoiou bastante e foram fundamental para nos empurrar a esse resultado positivo. Espero que a torcida nos apoie nesses dois próximos jogos em casa, para buscarmos os seis pontos - finalizou. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance