Diagnosticado com apendicite, meia Ganso passa por cirurgia e desfalca o Fluminense

Meia sentiu dores abdominais e passou por cirurgia na manhã deste sábado. Clube não divulgou estimativa de quanto tempo Ganso deve ficar fora

Ganso
Cirurgia de Ganso ocorreu sem problemas na manhã deste sábado (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Escrito por

Após sentir dores abdominais na madrugada deste sábado, o meia Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, foi diagnosticado com apendicite. O jogador passou por cirurgia ainda nesta manhã e, de acordo com nota divulgada pelo clube, o procedimento ocorreu sem problemas. 


O Fluminense divulgou que Ganso terá alta "nos próximos dias", mas não comunicou a expectativa pelo retorno do meia aos gramados. Mas nos casos de apendicite, a estimativa é de que os jogadores levem até um mês para voltarem a atuar.

> Veja como está a situação do Fluminense no Brasileiro e simule resultados

Confira a nota oficial divulgada pelo Fluminense:

Na manhã deste sábado, o atleta Paulo Henrique Ganso foi submetido a uma cirurgia de urgência para tratamento de uma apendicite aguda. O procedimento correu bem e o jogador já está no quarto, passa bem e com previsão de alta para os próximos dias.

Atual sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos, o Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter