Richard revela emoção em gol e pede o apoio da torcida contra o Paraná
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Richard revela emoção em gol e pede o apoio da torcida contra o Paraná

Fluminense x Deportivo Cuenca
Richard se emocionou após marcar o segundo gol do Fluminense (Foto: Reginaldo Pimenta / Raw Image) 
LANCE! - 04/10/2018 - 22:26
Rio de Janeiro (RJ) 
Festa completa no Maracanã. Vitória do Fluminense por 2 a 0 contra o Deportivo Cuenca (EQU) e classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Autor do segundo gol da partida, Richard se emocionou e quase foi às lágrimas no gramado. Após a partida, ele explicou a comemoração e pediu o apoio da torcida contra o Paraná, na próxima segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro. 

- Só senti vontade de agradecer a Deus. Sou muito cobrado por não desarmar quando levamos gol. Uma roubada de bola nunca vai ser tão falada quanto marcar um gol. Por ter feito o gol hoje, me emocionei muito. Desde já faço um apelo para a torcida comparecer na segunda-feira contra o Paraná. Vai ser um jogo difícil, um jogo de inteligência. 


Sobre o gol marcado, Richard fugiu de sua função original para balançar as redes. Volante de marcação, se lançou ao ataque e marcou encobrindo o goleiro do Deportivo Cuenca. A "ousadia" do atleta deu resultado e também gerou elogios do técnico Marcelo Oliveira. Na saída de campo, ele falou sobre o sucesso da jogada improvável. 

- Fui feliz. Professor pede para eu ficar e dar cobertura para os laterais, mas quando tiver oportunidade ele pede para eu subir. Fui feliz na jogada. A gente tem se fechado para buscar esse título, o grupo está de parabéns. Todo mundo tem se ajudado dentro de campo. É Degrau a degrau. Agora é ligar a chave do Brasileiro. Tenho certeza que tudo dará certo também. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance