Daniel evita apontar favorito na Copa do Brasil: 'É um clássico do futebol'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Daniel evita apontar favorito na Copa do Brasil: 'É um clássico do futebol'

Grêmio x Fluminense - Daniel
Daniel recuperou a titularidade (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
LANCE! - 15/05/2019 - 08:30
Rio de Janeiro (RJ)
Com o passar do tempo, os compromissos vão ficando cada vez mais difíceis. Este fator aplica-se ao Fluminense, que vai enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Daniel, que possui chances de entrar em campo pelo Tricolor, evitou apontar um favoritismo. 

- Favorito quem fiz é a imprensa. Fluminense e Cruzeiro é clássico do futebol brasileiro. O Cruzeiro tem um belo time e não é à toa que é o atual campeão da Copa do Brasil, mas do outro lado tem o Fluminense, um grupo muito qualificado. Tenho certeza que será um belo duelo - analisou.

Atualmente, o Fluminense vive um dilema entre achar uma linha tênue entre estilo de jogo e resultados. Em muitos jogos, a equipe cria chances, mas não consegue balançar as redes. O meio-campista afirmou que o time está no caminho correto.

E MAIS:
- Temos que superar isso. O trabalho foi bem aceito pelo grupo e nós temos certeza absoluta que os resultados aparecerão. Não podemos.nos abater com os maus resultados. Esse grupo já mostrou o quanto é bom e não tenho dúvidas que os resultados aparecerão - afirmou.

Daniel começou o ano como titular, mas perdeu espaço com a chegada de Paulo Henrique Ganso. No último jogo, contra o Botafogo, o meio-campista recuperou a titularidade, atuou ao lado do camisa 10 e mostrou que essa dupla pode render frutos ao Fluminense.

- Estamos jogando bem. Eu sempre me preparei para jogar. A oportunidade apareceu e mostrei que posso ter a minha importância no time. Temos um padrão de jogo e apresentamos isso durante as partidas. A prova disso que a torcida reconheceu o quanto nós jogamos bem no sábado. Claro que incomoda muito não vencer e a sequência não é das melhores. Mas tenho certeza que isso vai melhorar em breve - finalizou.


Facebook Lance Twitter Lance