Cruzeiro empata com o Avaí e Flu termina a rodada fora do Z4
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro empata com o Avaí e Flu termina a rodada fora do Z4

Avaí x Cruzeiro
Torcida tricolor ficou secando o Cruzeiro, que enfrentou o Avaí, na Ressacada (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Joel Silva - 11/08/2019 - 18:59
Rio de Janeiro (RJ)
Apesar da derrota para o Atlético-MG, o Fluminense não vai terminar a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, dentro da zona de rebaixamento. Isso porque o Cruzeiro ficou no empate diante do Avaí, por 2 a 2, na Ressacada, chegando aos 11 pontos. O Tricolor, com 12, se mantém na 16ª colocação. Secar o time mineiro se mostrou necessário para que o Fluminense tenha uma semana mais tranquila para trabalhar, sem ter o carma de estar no Z4.

Essa situação já apavorou o Tricolor recentemente. Ao perder para o Vasco, na 11ª rodada, o Tricolor entrou na zona, saindo apenas na 13ª quando venceu o Internacional. Essa situação já tinha acontecido no início da competição, quando o time perdeu as duas primeiras rodadas, para Goiás e Santos. A melhor colocação do Fluminense no Brasileiro deste ano foi ocupar a 13ª posição, ao fim da 3ª e 5ª rodada.

Sem compromisso pela Copa Sul-Americana, mais uma vez o técnico Fernando Diniz terá a semana cheia para montar a equipe que enfrenta o CSA, no próximo domingo, no Maracanã. O elenco, que folga nesta segunda-feira, se reapresenta na terça-feira, no CT Pedro Antônio. O treinador sabe que não vai poder contar com o meia Nenê, que terá que cumprir suspensão, por ter sido expulso após o jogo contra o Atlético-MG.



Outro que não deve estar à disposição é o atacante Pedro. O jogador foi substituído no intervalo da partida com dores no músculo posterior da coxa direita. Ele será reavaliado e vai passar por exames nesta segunda-feira, para saber a gravidade da lesão.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance