Coronavírus: Flu prorroga prazo e suspende atividades até o dia 30
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Coronavírus: Flu prorroga prazo e suspende atividades até o dia 30

Academia do Fluminense personalizada
Academia do CT Carlos Castilho vai permanecer vazia por mais tempo (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
LANCE! - 19/03/2020 - 14:49
Rio de Janeiro (RJ)
O Fluminense prorrogou prazo de paralisação das atividades até o dia 30 de março, antes mesmo de expirar o primeiro comunicado, que terminaria na próxima segunda-feira. Os funcionários com mais de 60 anos e que tenham doenças pré-existentens, estão liberados até o dia 15 de abril. Vale lembrar que eles integram o grupo de risco.

A medida visa prevenir o contágio do novo coronavírus (COVID-19). O clube afirmou ainda que o período pode até mesmo ser estendido, dependendo de alterações no protocolo por parte das entidades competentes.

A suspensão das atividades engloba todas as sedes e trabalhadores do Fluminense. Laranjeiras, CT Carlos Castilho e Xerém, estão fechados. Com a mudança da rotina, os funcionários estão desempenhando as funções de casa, no sistema home office.



Já os atletas estão seguindo uma cartilha disponibilizada pelo clube, na qual se recomendou cuidados com a alimentação e séries de exercícios para manter o condicionamento físico na própria residência.

CONFIRA O COMUNICADO DO CLUBE

O Fluminense Football Club adotou medidas preventivas, seguindo orientações dos órgãos Desportivos e de Saúde municipal, estadual e federal, paralisou as atividades do clube e as esportivas e manterá a decisão até o dia 30 de março, deixando funcionários em home office. A programação visa evitar a transmissão do coronavírus (COVID-19) e os trabalhadores com mais de 60 anos e que tenham doenças pré-existentes estão liberados até o dia 15 de abril.

A presente informação será revista e este comunicado será atualizado, inclusive para prorrogação deste período, sempre que existam alterações no protocolo de ação por parte das entidades competentes. Segue um link do Ministério da Saúde com informações sobre atuação do vírus, formas de contágio e medidas preventivas para evitar a contaminação por Covid-19.

https://www.saude.gov.br/saude-de-a-z/coronavirus



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance