Com 94 passes certos no último jogo, Jadson celebra eficiência e vitória
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com 94 passes certos no último jogo, Jadson celebra eficiência e vitória

Fluminense x Defensor
Jadson, durante confronto contra o Defensor (Foto: AFP)
Luiza Sá - 03/08/2018 - 17:00
Rio de Janeiro (RJ)
A vitória do Fluminense contra o Defensor (URU) por 2 a 0 foi um verdadeiro teste de paciência. Para isso, o Tricolor precisou rodar muito a bola para tentar infiltrar a área adversária. E a precisão foi essencial para o resultado positivo. Com incríveis 94 passes certos, Jadson saiu do confronto como líder nesse fundamento. 

- Fico feliz por ter acertado esse número grande passes, já que uma das minhas principais atribuições é fazer essa bola transitar bem entre a defesa e o ataque. O fato do Defensor ter ficado muito recuado durante toda partida também foi importante nesse aspecto. Eles nos deram espaço para fazer a bola girar e isso aumentou bastante a nossa troca de passes - avaliou.

Com a formação mais ofensiva utilizada por Marcelo Oliveira, o volante teve a chance de voltar a atuar como segundo volante, como vinha aparecendo com Abel Braga, e se saiu muito bem. Foi um dos responsáveis pela pressão tricolor nos últimos minutos, que gerou os gols de Digão e Sornoza.

- Saímos de campo muito felizes pela atuação e pelo resultado. Vamos trabalhar nesses próximos dias para repetir esse bom desempenho diante do Bahia - completou o atleta.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance