Com lesão constatada, Digão desfalca o Fluminense; Frazan é o substituto
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com lesão constatada, Digão desfalca o Fluminense; Frazan é o substituto

Fluminense x Avaí - Digão
Digão vem sofrendo com problemas físicos na temporada (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Joel Silva - 15/10/2019 - 16:56
Rio de Janeiro (RJ)
O zagueiro Digão passou por exames nesta terça-feira que constataram uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Com isso, o capitão da equipe é desfalque certo nesta quinta-feira, contra o Athletico, no Maracanã. O clube não divulgou o grau da contusão, porém mesmo sendo uma lesão leve, a tendência é de retorno em pelo menos duas semanas. 

Digão sentiu o incômodo no início da partida contra o Bahia, no último sábado, sendo substituído por Frazan. A tendência portanto é de que a cria de Xerém forme a zaga com Nino, que opinou sobre as constantes trocas no setor.

- Desde que eu cheguei aqui eu tive a oportunidade de jogar com muitos jogadores. A gente prefere ter uma sequência, mas está acontecendo muitas mudanças na nossa zaga. Tenho aprendido com todos eles, que agregam demais ao meu jogo - disse o defensor, que falou sobre o estilo de jogo dos companheiros.

- O Frazan é um cara muito seguro, de imposição e me deixa tranquilo para jogar. Ele entra em momentos difíceis e dá a resposta, mostra o seu trabalho. Fico muito feliz por ele, mas triste pelo Digão, por estar saindo do time. Tem se machucado algumas vezes no ano, mas é um cara com uma liderança muito boa, também fora de campo. Então ele nos ajuda de qualquer maneira - comentou. 

TABELA
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro


Se Digão é um possível desfalque, para o próximo jogo o Fluminense pode ter até cinco reforços caseiros. Ganso e Yuri retornam de suspensão, enquanto Allan, Caio Henrique e Marcos Paulo voltam após um período com a Seleção Olímpica e de Portugal Sub-19, respectivamente. Os três se reapresentam ao Tricolor na quarta-feira, véspera da partida diante do Furacão.

- A gente fica feliz em contar com esses jogadores que estavam fora, o Allan e o Caio Henrique que estavam na Seleção, e o Ganso e Yuri que cumpriram suspensão, além do Marcos Paulo. Não preciso falar da importância deles para o nosso time. É muito importante ter o nosso time completo para esses jogos - valorizou o zagueiro Nino.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance