Clima quente: treino do Fluminense é invadido por grupo de 50 torcedores
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Clima quente: treino do Fluminense é invadido por grupo de 50 torcedores

Torcedores invadem CT do Fluminense
Torcedores invadiram CT do Fluminense (Foto: Marcello Neves/LANCE!)
Luiza Sá e Marcello Neves - 30/11/2018 - 16:47
Rio de Janeiro (RJ)
Brigando contra o rebaixamento e vivendo clima instável dentro e fora de campo, o clima no Fluminense esquentou nesta sexta-feira. Um grupo de cerca de 50 pessoas invadiu o CT Pedro Antonio durante o aquecimento no treinamento. Os torcedores cobraram os jogadores e Paulo Angioni, diretor de futebol. Gum, Digão e Júlio César, dois líderes do elenco, foram os que mais conversaram.

O auxiliar técnico permanente Fábio Moreno, que comandará a equipe na última rodada do Campeonato Brasileiro após a demissão de Marcelo Oliveira, também conversou os invasores. Os torcedores organizados entraram pelo portão principal e caminharam até o campo, onde começou a confusão. 

O grupo ameaçou jornalistas presentes no local com pedras após se irritarem pelo fato de uma equipe cinematográfica estar filmando o ocorrido. Como a atividade seria fechada para a imprensa, o clube solicitou que os profissionais deixassem o local. A conversa de cobrança entre elenco e torcedores durou cerca de 20 minutos.



O Fluminense não vence e sequer marca gols há oito jogos. Neste domingo, o Tricolor entra em campo contra o América-MG no Maracanã e precisa apenas de um empate para se garantir na primeira divisão.

Fluminense emite nota

"O Fluminense Football Club repudia a invasão ocorrida na tarde desta sexta-feira (30/11) antes do treino do elenco no Centro de Treinamento, na Barra da Tijuca. O clube não se opõe a manifestações, de forma livre, desde que não representem ameaça ao bom andamento do trabalho de profissionais, que têm dado demonstração continua de dedicação ao Tricolor. Esse não é o momento de manifestos que perturbem o ambiente e sim, de união para atingirmos nosso objetivo no domingo." 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance