Cabelinho na régua, Fred pilhado e festa no vestiário: veja os bastidores da vitória do Fluminense

Cabelinho na régua, Fred pilhado e festa no vestiário: veja os bastidores da vitória do Fluminense

LANCE! - 14/09/2021 - 15:15
Rio de Janeiro (RJ)
O Fluminense divulgou os bastidores da vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Os destaques vão para Wallace, da base, relacionado pela primeira vez, além da empolgação de Fred. Após o jogo, o atacante liderou a festa no vestiário. O Flu agora volta as atenções para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Atlético-MG na quarta-feira.

Novidade na lista de relacionados, o jovem Wallace passou pelo famoso trote no vestiário e teve o cabelo raspado. Caio Paulista foi quem comandou a mudança de "corte". No discurso antes da partida, Fred destacou que o time vem somando pontos em todas as partidas do Brasileirão com Marcão, além de ressaltar a atenção com a bola parada ofensiva e defensiva.

Veja a tabela do Brasileirão


- Voltou o grito de guerreiro, time de guerreiros - disse Fred logo após o fim do jogo antes de aparecer no vestiário puxando o canto com os outros jogadores.

- Parecia o Romário, né? Muito bem posicionado, muito treinamento. Eu era centroavante no Sub-15. Tínhamos um pacto de estar na parte de cima da tabela e conseguimos. Cinco jogos invictos, estão todos de parabéns - disse o zagueiro Nino, autor do primeiro gol.


Fluminense x São Paulo - grupo
Fluminense venceu o São Paulo (Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC)
E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance