Bruno Silva é o 14º jogador que sai do Fluminense em 2019. Veja a lista
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



14/08/2019 | 16:08

Bruno Silva é o 14º jogador que sai do Fluminense em 2019. Veja a lista

  •  Montagem - Luciano, Bruno Silva e Everaldo
    O Fluminense vive constante mutação em seu elenco. A diretoria ainda busca um zagueiro para reforçar o time até o fim da temporada e recentemente trouxe o atacante Lucão. Em paralelo a isso, o Tricolor também perde alguns jogadores. Uns importantes, outros nem tanto. Confira por onde andam esses atletas: (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
  •  Ibañez - Fluminense x Nacional-URU
    O zagueiro Ibañez deixou saudade no torcedor tricolor. A cria de Xerém estreou em 2018 e ao todo disputou 39 partidas, porém apenas duas na atual temporada. Marcou dois gols e atualmente defende o Atalanta, da Itália. Magalhães Jr/ Photopress
  •  Ezequiel Fluminense
    O lateral-direito Ezequiel chegou ao Fluminense no início do ano, porém não conseguiu ter destaque, disputando 13 jogos e marcando um gol. Se transferiu para o Bahia e por lá, jogou apenas cinco partidas. Foto: Mailson Santana/Fluminense
  •  Nathan Ribeiro
    Com a chegada de Matheus Ferraz, o zagueiro Nathan Ribeiro acabou perdendo espaço no Tricolor, sendo utilizado em apenas quatro jogos. Foi para o Fortaleza e continuou sem oportunidades, entrando em campo em seis jogos. LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
  •  Robinho - Fluminense
    Contratado em 2017 cercado por muita expectativa, o atacante Robinho não se destacou no Fluminense. Esse ano nem entrou em campo pelo Tricolor, sendo emprestado para dois clubes. Primeiro para o CSA, onde disputou nove jogos e fez dois gols. Atualmente defende o Vila Nova-GO, também sem muitas oportunidades, entrando em campo em apenas quatro jogos. Lucas Merçon/ FLUMINENSE F.C.
  •  Mateus Gonçalves - Fluminense
    Após se destacar pelo Sport, o atacante Mateus Gonçalves chegou ao Fluminense, porém não conseguiu repetir as atuações, recebendo apenas oito oportunidades com a camisa tricolor. Agora está no Ceará, onde jogou seis partidas e marcou um gol. Ele pertence ao Tijuana, do México. Foto: Mailson Santana/Fluminense
  •  Luiz Fernando Fluminense
    Sem oportunidades com Fernando Diniz, o volante Luiz Fernando foi emprestado ao América-MG, porém não vem tendo destaque, entrando em campo em apenas cinco partidas.  Divulgação
  •  Fluminense x Flamengo Everaldo
    O atacante Everaldo era titular absoluto do Fluminense. No entanto, tinha contrato até meados de maio e acabou não renovando. Desde 2018, defendeu o Tricolor em 54 jogos, marcando sete gols. Atualmente está no Corinthians, entrando em campo em sete partidas. LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
  •  Marcos Calazans (Fluminense)
    Cria de Xerém, Marcos Calazans subiu para os profissionais como uma das grandes promessas da base. Entretanto, lesões atrapalharam o atacante a se destacar. Sem acordo para renovar o contrato, foi negociado com o São Paulo. Pelo Tricolor das Laranjeiras, disputou 36 jogos. Já pelo paulista, jogou apenas três partidas. (Foto: Mailson Santana / Fluminense)
  •  Guillermo De Amores
    O goleiro Guillermo De Amores deixou o Fluminense sem ter entrado em campo. O uruguaio foi contratado em 2018, após se destacar contra o Tricolor, pelo Liverpool-URU. No entanto, não agradou nos treinamentos e ainda conviveu bastante tempo no departamento médico. Em toda a trajetória pelo clube, foi relacionado apenas uma vez. Atualmente está sem clube.  (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
  •  Paulo Ricardo, zagueiro do Fluminense
    Última opção entre os zagueiros do Fluminense, Paulo Ricardo, que pertence ao Sion, da Suíça, foi emprestado ao Goiás. O jogador chegou ao Tricolor em 2018 e ao todo, entrou em campo em 13 partidas. No Esmeraldino, fez apenas um jogo. (FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.)
  •  Léo Santos - Fluminense
    A passagem de Léo Santos pelo Fluminense foi encurtada por conta de uma lesão no joelho. Com a camisa tricolor fez apenas seis partidas. Antes, tinha jogado três jogos pelo Corinthians, ainda pelo Campeonato Paulista. Atualmente segue se recuperando no clube paulista. Foto: Mailson Santana/Fluminense
  •  Luciano - Fluminense
    Artilheiro do Fluminense na temporada com 15 gols em 31 jogos, Luciano deixou o clube recentemente para fechar com o Grêmio. Estreou no Tricolor Gaúcho na derrota para o Flamengo, por 2 a 1, no último sábado.  Foto: Lucas Merçon / Fluminense
  •  Marlon
    Preterido por Fernando Diniz, o lateral-esquerdo Marlon foi emprestado ao Boavista, de Portugal, estreando no último domingo, como titular, na vitória do seu time sobre o Desportiva das Aves, por 2 a 1. No Fluminense desde 2017, o jogador disputou 46 partidas e marcou um gol (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)
  •  Bruno Silva - Fluminense
    Último a deixar o Fluminense, o volante Bruno Silva acertou com o Internacional. O jogador tinha vínculo com o Tricolor até o fim do ano e rescindiu o contrato. Iniciou a temporada como titular, mas acabou perdendo espaço no time. Ao todo, disputou 23 jogos e fez um gol. (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.)


SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance