Boa atuação e aplausos amenizam pressão sobre Fernando Diniz
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Boa atuação e aplausos amenizam pressão sobre Fernando Diniz

Fernando Diniz - Fluminense
Fernando Diniz teve o seu nome gritado pelos torcedores (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Joel Silva - 31/07/2019 - 19:19
Rio de Janeiro (RJ)
O técnico Fernando Diniz chegou para a partida diante do Peñarol bastante pressionado, podendo até mesmo ser demitido, em caso de eliminação. No entanto, já no primeiro minuto, deu para perceber que a noite seria do Fluminense. Após a vitória convincente por 3 a 1, a torcida fez a festa e Diniz foi um dos personagens mais festejados, para alegria do volante Allan e de todo o elenco, que teme uma possível demissão do treinador.

- A gente sabe que no Brasil, às vezes o pessoal não tem paciência. A gente tem feito bons jogos, mas não conseguimos as vitórias. Vê a torcida gritando o nome dele foi muito legal. Queria agradecer a todos e peço que entendam o trabalho dele. Vai dar certo, as coisas vão começar a andar agora.

O fato de ter montado uma estratégia diferente, modificando o estilo de jogo habitual da equipe, fez com que o treinador ganhasse pontos importantes dentro do clube. No entanto, o cenário continua desfavorável no Campeonato Brasileiro, com o time em 17º, dentro da zona de rebaixamento, com apenas nove pontos ganhos.

A partida contra o Internacional, no próximo sábado, no Maracanã, segue com o caráter decisivo para Fernando Diniz. Entretanto, a pressão sobre ele diminuiu um pouco. Para o confronto, o treinador terá praticamente todas as peças ofensivas à disposição, com as voltas de Nenê e João Pedro, além de Wellington Nem, que pode fazer a sua reestreia com a camisa tricolor.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance