ATUAÇÕES: Jadson tem noite de destaque e comanda o Fluminense
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



08/10/2018 | 22:30

ATUAÇÕES: Jadson tem noite de destaque e comanda o Fluminense

  •  Fluminense x Paraná
    O Fluminense não teve dificuldades para construir a vitória sobre o Paraná, na noite desta segunda-feira, no Maracanã. Com grande atuação, o Tricolor goleou o rival por 4 a 0. O volante Jadson foi um dos destaques após dois gols. Além dele, Everaldo e Richard também foram bem avaliados durante a goleada. Confira, a seguir, as notas do LANCE! (Por Sergio Santana - sergiosantana@lancenet.com.br) Andre Melo Andrade/Eleven
  •  Atuações - Fluminense - Julio Cesar
    6,0 - Julio Cesar - Foi um mero espectador durante grande parte do jogo, já que o Paraná pouco ameaçou no campo de ataque. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Ibanez 2018
    6,5 - Ibañez - Diante de uma defesa bem postada, foi importante com seus passes desde a primeira metade do campo. Boa atuação do zagueiro. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Gum
    6,0 - Gum - Teve um aproveitamento positivo nos duelos contra os atacantes do Paraná e foi bastante sólido em lances de bolas pelo alto. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Digão
    6,5 - Digão - Outro que teve grande aproveitamento nos passes, sendo muito importante para alimentar a ideia de jogo do Fluminense. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Leo
    6,0 - Léo - Apesar de alguns erros em cruzamentos, não comprometeu na marcação. Não deixou o Paraná atacar pelo seu lado. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Richard
    7,0 - Richard - Mesmo com o número elevado de faltas cometidas, foi importante na marcação e foi coroado com um gol após chute de fora da área. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Jadson 2018
    8,0 - Jadson - O jogador mais intenso do Tricolor. Cobrindo todo o campo, foi importante na marcação e nas chegadas ao ataque. Fez dois gols. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Ayrton
    6,0 - Ayrton Lucas - Destoou um pouco do resto da equipe. Não conseguiu criar jogadas com suas arrancadas e teve algumas dificuldades na recomposição. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Marcos Junior 2018
    6,5 - Marcos Júnior - Importante se movimentando do lado para o meio do ataque. Mostrou inteligência dando o passe para o primeiro gol de Jadson. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Everaldo 2018
    7,5 - Everaldo - Mais uma vez, o atleta mais criativo do Fluminense. Com muita efetividade pelo lado esquerdo do campo, deu duas assistências. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Luciano - Fluminense 2018
    6,5 - Luciano - Não mostrou muita coisa no primeiro tempo, mas melhorou na etapa complementar. Com um bonito giro dentro da área, fez um gol. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Calazans 2018
    6,0 - Marcos Calazans - Voltou após um período de lesões e mostrou uma esperada falta de ritmo. Foi importante para manter a velocidade do ataque do Flu. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Paulo Ricardo - Fluminense
    6,5 - Paulo Ricardo - Estreou após Ibañez sair com um problema e deu conta do recado. Preciso nos botes e contribuiu com a saída de bola. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Daniel - Fluminense
    6,5 - Danielzinho - Depois de um longo tempo sem ser relacionado, deu a assistência para o gol de Luciano em um de seus primeiros toques no jogo. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Marcelo Oliveira
    7,0 - Marcelo Oliveira - Diante de um adversário focado em defender, o Fluminense não se desesperou e, com um estilo de jogo possesivo, goleou. (Foto: Divulgação)
  •  Fluminense x Paraná
    PARANÁ - O goleiro foi o principal jogador do Paraná, fazendo boas defesas e evitando uma goleada maior ainda. O volante, por sua vez, foi o único atleta de linha que se salvou: com bom físico, foi importante nas puxadas de contra-ataque do Paraná, mas não viu os outros jogadores acompanharem seu ritmo dentro de campo. A equipe treinada por Claudinei Oliveira teve uma atuação caótica por conta de um desempenho defensivo muito ruim. Apesar de boa parte do primeiro tempo ter representado um jogo preso e de poucas chances criadas, o Fluminense teve total controle do duelo após o primeiro gol de Jadson e poderia ter saído do Maracanã com um placar ainda mais favorável. AGIF
SEUCLUBE
america-mineiro
atlético mineiro
atletico-paranaense
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
parana
santos
sao paulo
sport
vasco
vitoria
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance