Artilheiro, Pedro explica lance de gol e frisa: 'Treino muito finalização'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Artilheiro, Pedro explica lance de gol e frisa: 'Treino muito finalização'

Fluminense x Bahia
Pedro inaugurou o placar no Maracanã, mas viu o Flu sair apenas com um empate (Foto: Andre Melo Andrade/Eleven)
Marcello Neves - 05/08/2018 - 22:09
Rio de Janeiro (RJ)
Artilheiro do Campeonato Brasileiro agora de forma isolada, com dez gols marcados, Pedro comemorou o feito, que veio após o camisa 9 marcar um golaço diante do Bahia, no Maracanã, porém - inevitavelmente - lamentou o tropeço, um frustrante empate em 1 a 1, pela 17ª rodada da competição.

Na zona mista, Pedro destacou o fato de treinar em profusão o quesito finalização, algo que tem sido destacável nos jogos do Flu com o repertório do centroavante de 21 anos. Além disso, não quis comentar sobre uma possível saída e citou o objetivo de representar a Seleção Brasileira. 

- No lance do gol, girei para a direita, olhei rápido e vi que tinha um espaço no ângulo aberto. Decidi chapar e fui feliz. Eu treino muito finalização. Foi um belo gol, mas infelizmente a vitória não veio - comentou, completando: 

- Jamais vou deixar o sucesso subir à cabeça. Sempre esperei ser titular e brilhar pelo Fluminense. Tenho que continuar fazendo um bom trabalho aqui, que as portas da Seleção vão se abrir. Tudo vai acontecer se eu seguir bem. Em relação a propostas, deixo meu empresário resolver isso tudo. Meu papel é ajudar o Fluminense e marcar os gols.

Agora, o Fluminense de Pedro recebe o Internacional, no Maracanã, no próximo dia 13. O Tricolor, atualmente, se encontra a cinco pontos do G6 - ou a do Palmeiras, sexto colocado na tabela do Brasileirão.

- Sabíamos que seria um jogo muito complicado. O Bahia é muito forte, saímos à frente do placar, que era o queríamos, tivemos chance para matar, mas não conseguimos. Não estávamos tão bem hoje. Infelizmente, faz parte. Temos que dar sequência no Brasileiro agora - finalizou Pedro. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance