Árbitro da final relata que expulsou Luciano por empurrão em Dodi

Bruno Arleu de Araújo escreveu na súmula que o atacante do Tricolor foi expulso por empurrar volante do mesmo time, em lance que envolveu Andrey, do Vasco

Bruno Arleu
Árbitro da final da Taça Guanabara fez confusão em súmula (Foto: Reprodução/Twitter)

Escrito por

O árbitro Bruno Arleu de Araújo, que apitou a final da Taça Guanabara entre Vasco e Fluminense, no último domingo,  se confundiu ao explicar o lance em que expulsou o atacante tricolor Luciano, após desentendimento com Andrey, do Vasco. Na súmula ele escreveu que o jogador do Flu levou o vermelho por empurrão em Dodi, volante da mesma equipe. Andrey e Dodi jogam com o número 15. 

A confusão  ocorreu nos minutos finais da partida, em que o Cruz-Maltino sagrou-se campeão. 

- Expulsei com cartão vermelho direto o atleta de número 18, senhor Luciano da Rocha Neves, da equipe do Fluminense FC, por haver empurrado com o uso de força excessiva seu adversário de número 15, senhor Douglas Moreira Fagundes (nome de Dodi) - diz a súmula.

Luciano tem julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva marcado para a próxima terça-feira pelo lance. O jogador responderá por infração ao artigo 250, que veda a prática ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente. A pena prevista é a suspensão, que pode ser de um a três jogos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter