Após caxumba, Mateus Gonçalves volta a treinar pelo Fluminense no CT
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após caxumba, Mateus Gonçalves volta a treinar pelo Fluminense no CT

Mateus Gonçalves
Mateus Gonçalves foi o quarto atleta do Flu com caxumba (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)
LANCE! - 14/03/2019 - 14:30
Rio de Janeiro (RJ) 
Diagnosticado com caxumba recentemente, o atacante Mateus Gonçalves está próximo de voltar a ser um reforço para o técnico Fernando Diniz. O atacante voltou a treinar na última quarta-feira, no CT Pedro Antônio, e deu mais um passo em sua etapa de recuperação. Apesar disso, não foi relacionado para a partida contra o Boavista, nesta quinta-feira. 

Quatro atletas do atual elenco já foram diagnosticados - o mais recente deles foi o atacante Mateus Gonçalves. Vale lembrar que todo o futebol tricolor foi vacinado há cerca de duas semanas pela Secretaria Municipal de Saúde para evitar a proliferação da doença.

É a situação parecida com a vivida pelo lateral-esquerdo Mascarenhas. Além de estar realizando tratamento de lesão muscular na coxa direita, o atleta teve que deixar as atividades junto ao restante do elenco para tratar da caxumba fora do clube.

O primeiro atleta diagnosticado com o vírus no elenco foi o zagueiro Frazan. Ele ficou afastado das atividades por dez dias e já retornou aos trabalhos com os companheiros. O volante Caio também foi afetado.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance