Fluminense anuncia a contratação do atacante Mateus Gonçalves
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fluminense anuncia a contratação do atacante Mateus Gonçalves

Matheus Gonçalves - FECHADO
Mateus Gonçalves é o quinto reforço anunciado (Foto: Divulgação/Fluminense)
Marcello Neves - 05/01/2019 - 19:28
Rio de Janeiro (RJ) 
Mateus Gonçalves é oficialmente jogador do Fluminense. O versátil atacante, que tem a velocidade como principal característica, concluiu neste sábado os trâmites para assinatura do contrato de um ano de duração com o clube. O jogador chega para ampliar as possibilidades do técnico Fernando Diniz no setor ofensivo.

E MAIS:
Mateus Gonçalves chega por empréstimo, com valor do passe fixado. O jogador de 24 anos saiu do Brasil aos 19 anos, quando defendia as categorias de base do Palmeiras. Após passar pelo futebol português, fez carreira no México. No segundo semestre do ano passado se destacou no Sport, onde marcou 3 gols em 14 partidas no Campeonato Brasileiro.

O LANCE! antecipou a negociação entre Fluminense e Mateus Gonçalves. O atacante Mateus Gonçalves foi um dos destaques do Sport neste Campeonato Brasileiro, apesar do rebaixamento da equipe. O atacante estava emprestado pelo Tijuana (MEX) até o final do Pernambucano de 2019 e o Flu teve concorrência de outras equipes para adquiri-lo - Chapecoense e Flamengo se interessaram. 

O atacante já estava treinando com o elenco desde a reapresentação e já havia se despedido oficialmente do Sport. Antes de ser anunciado, ainda aguardava os últimos detalhes jurídicos serem resolvidos, como o término do vinculo com a equipe pernambucana, antes de assinar contrato com o Fluminense.

FICHA TÉCNICA
Nome completo: Mateus Gonçalves Martins
Data e Local de Nascimento: 28/09/1994, em Belo Horizonte (MG)
Posição: Atacante
Clubes: Palmeiras (SP), Vitória de Guimarães (POR), Pachuca (MEX), Chiapas (MEX), Tijuana (MEX) e Sport (PE)

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance