Zagueiro Réver pede Flamengo focado em 'episódio repetido'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zagueiro Réver pede Flamengo focado em 'episódio repetido'

Zagueiro Réver
Réver em coletiva (Gilvan de Souza)
Alexandre Araújo - 10/08/2018 - 15:33
Rio de Janeiro (RJ)
O Flamengo terá, neste domingo, novamente, o Cruzeiro pela frente. Desta vez, pelo Campeonato Brasileiro. Um dos líderes do elenco rubro-negro, o zagueiro Réver pede que a derrota na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores, sirva de alerta à equipe de Maurício Barbieri.

O jogador lembrou que, recentemente, o Flamengo passou por algo parecido, quando encarou o Grêmio pelas quarta da Copa do Brasil e, depois, pelo Brasileiro.

- Já é a segunda vez que isso acontece (enfrentar o mesmo time seguidamente). Tivemos o mesmo episódio contra o Grêmio. onde tivemos um jogo muito bom e, no segundo, bem abaixo do esperado. isso acabou fazendo com que nós perdêssemos a liderança. Hoje, estamos aqui com esse episódio novamente. Espero que tenhamos tirado lição deste jogo de quarta-feira, que foi abaixo do esperado. Espero que domingo estejamos focados no objetivo e possamos conseguir a vitória - disse.

A escalação do time rubro-negro ainda é um mistério. Porém, com o volante Cuellar suspenso, há a chance de o paraguaio Piris estrear com a camisa do Fla.

- (Piris) É um jogador com poder de marcação muito forte, saída de bola boa. Se for essa opção, vai nos ajudar bastante, assim com o Cuéllar vem nos ajudando. Outros jogadores dessa posição já conseguiram nos ajudar também. Espero que o Maurício possa ser feliz na escolha - afirmou Réver.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance