Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Willian Arão tem ‘chance mínima’ de enfrentar o Internacional no domingo

Após participar do treino desta quinta-feira, volante do Flamengo sofreu uma fratura em um dos dedos do pé direito

Willian Arão durante atividade no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

A notícia de que Willian Arão sofreu um acidente doméstico e teve uma fratura em um dos dedos do pé direito, obviamente, foi muito lamentada no departamento de futebol do Flamengo como um todo. O clube, que confirmou a lesão, não deu maiores informações sobre a recuperação do atleta, mas, segundo o LANCE! apurou, as chances do volante estar em campo no próximo domingo, contra o Internacional no Maracanã, são mínimas. O jogo é às 16h.

Após participar da atividade desta quinta, no Ninho do Urubu com o elenco, Willian Arão fraturou um dos dedos do pé em um acidente ainda no CT do clube, não em casa, como o L! havia publicado anteriormente. Os depoimentos de quem viu o no hospital, na Zona Oeste do Rio, relatam que a chateação do camisa 5 era "muito visível".

Para o grupo e a comissão técnica, a lamentação se dá pelo bom momento que o camisa 5 se encontrava. Um dos líderes técnicos e pelo tempo de casa, Arão foi improvisado por Rogério Ceni na defesa e deu conta do recado. Seu deslocamento para a zaga ainda deu oportunidade para Diego entrar no meio de campo, e o setor ofensivo também apresentou melhora em certos aspectos.

Já para Arão, a chateação se dá por conta do período decisivo do Brasileirão. No domingo, o Flamengo, vice-líder, recebe o líder Internacional - que, caso vença no Maracanã, garantirá o título. O Rubro-Negro, por sua vez, precisa de duas vitórias para ser campeão sem depender de outros resultados. Na rodada final, em 25 de fevereiro, o time de Rogério Ceni visitará o São Paulo no Morumbi.

Willian Arão está sob os cuidados do departamento médico rubro-negro e seguirá assim, com avaliações diárias, até o fim do Campeonato Brasileiro.