'Voltamos fortes', analisa Rodrigo Caio sobre vitória do Fla no clássico
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Voltamos fortes', analisa Rodrigo Caio sobre vitória do Fla no clássico

Rodrigo Caio
Rodrigo Caio elogio Bruno Henrique, autor dos gols da virada do Flamengo (Alexandre Vidal/Flamengo)
LANCE! - 27/01/2019 - 12:29
Rio de Janeiro (RJ)
Após a vitória d Flamengo no clássico com o Botafogo, de virada, zagueiro Rodrigo Caio reconheceu que o time rubro-negro não teve um bom começo de partida, mas salientou a mudança de postura no segundo tempo.

- A bola bateu no João Paulo e entrou. Isso dificultou bastante. Início de jogo difícil, truncado, a gente tendo as melhores chances, mas não conseguimos concluir bem. No segundo tempo, voltamos fortes, com pensamento em virar o jogo e graças a Deus conseguimos uma grande vitória - disse.

O Botafogo abriu o placar no primeiro tempo, depois de João Paulo desviar chute de Jean. No segundo tempo, com dois gols de Bruno Henrique, conseguiu mudar o panorama do placar e sair de campo com os três pontos.

E MAIS:
- Estamos felizes por ele. Mais um jogador que vem para nos ajudar e aumentar o nível da nossa equipe. Muito feliz pela estreia dele. Uma estreia com dois gols, podendo ajudar a equipe. Tenho certeza de que será um jogador que vai nos ajudar muito.

Bruno Henrique foi anunciado como reforço do Flamengo na última quarta-feira, foi apresentado na quinta e no sábado entrou em campo pela primeira vez. No intervalo do clássico, ele substituiu Vitinho.

Facebook Lance Twitter Lance