Flamengo visita o Coritiba por uma vaga na semi do Brasileirão Sub-20
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Flamengo visita o Coritiba por uma vaga na semi do Brasileirão Sub-20

Yago - Goleiro Flamengo Sub-20
O goleiro Yago comemorou mais uma oportunidade na meta do Rubro-Negro (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
LANCE! - 12/09/2018 - 05:30
Curitiba (PR)
Líder do Grupo F, o Flamengo precisa de um empate diante do Coritiba, nesta quarta-feira, para garantir sua classificação para a semifinal do Brasileiro Sub-20. O confronto promete, visto que o Coxa é o segundo colocado da chave e, com um triunfo no Couto Pereira, estará muito perto de avançar no torneio.

Visitar o Coritiba no Couto Pereira já seria um desafio por si só, mas o Rubro-Negro terá outro obstáculo: os vários desfalques. O lateral Klebinho e o volante Hugo Moura estão suspensos, o lateral Michael está a serviço dos profissionais e o goleiro Hugo Souza está com a Seleção Brasileira nos Estados Unidos.


O técnico Márcio Torres definirá os substitutos na atividade desta terça-feira. No gol, Yago Darub está confirmado no lugar de Hugo Souza. O goleiro, que participou da campanha vitoriosa na Copa SP de Futebol Júnior deste ano, agradeceu mais uma oportunidade em fase importante para o Fla em 2018.

- Mais uma vez eu estou voltando em uma fase decisiva, o professor Nielsen sempre fala pra gente estar preparado independentemente do momento, porque a oportunidade pode surgir. E foi isso que aconteceu, mais uma vez o Hugo se ausentou e agora estou treinando essa semana focado para fazer um excelente jogo e garantir a nossa vaga na semifinal - afirmou ao site oficial.

O Rubro-Negro lidera o grupo F com 9 pontos, seguido pelo Coritiba, que tem 6 e ocupa a segunda colocação. Vasco e Fluminense completam a chave e, com quatro pontos cada, duelam nesta quarta no Los Larios, em Duque de Caxias.

Facebook Lance Twitter Lance