Vinícius Jr pode voltar ao Flamengo em janeiro, informa jornal espanhol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vinícius Jr pode voltar ao Flamengo em janeiro, informa jornal espanhol

Vinícius Júnior - Real Madrid B
Vinícius Júnior em ação pelo Real Madrid Castilla: o atacante marcou gols em clássico com o Atlético  (F: Divulgação)
LANCE! - 05/09/2018 - 19:53
Madri (ESP)
Existe, em contrato, a possibilidade de Vinícius Júnior voltar a defender a camisa do Flamengo em janeiro do ano que vem. É o que informa o diário "Marca" em matéria de capa desta quinta. De acordo com a publicação de Madri, a opção pode ser exercida caso o jovem atacante não se adapte ao futebol espanhol como esperado pelo clube merengue nos primeiros meses. 

O diário publica que a situação de Vinícius Júnior, contratado por 45 milhões de euros (R$ 164 milhões na época da transferência, aproximadamente) tornou-se uma dor de cabeça para a diretoria do Real Madrid. O atacante não vem sendo relacionado por Julen Lopetegui no Campeonato Espanhol. Pelo time principal, foi opção entre os reservas na final da Supercopa da Europa e na estreia da La Liga, mas não entrou em campo. Assim, passou a atuar pelo Real Madrid B.

No último final de semana, marcou dois gols no clássico contra o time B do Atlético de Madrid, levantando ainda mais questionamentos sobre sua não participação no time principal, segundo o "Marca", que classifica o atacante "como um futebolista especial, um jogador que o público do Bernabéu quer ver".

Capa do MARCA
Capa do "Marca" sobre a situação de Vini Jr em Madri (F: Divulgação)
O plano de empréstimo e retorno ao Rio de Janeiro foi desenvolvido pelos clubes para que, caso aconteça, Vinícius Júnior retorne ao Real Madrid em junho de 2019 "pronto", atuando por mais minutos como um dos principais nomes do Flamengo - o que já aconteceu no primeiro semestre deste ano. Mesmo assim, a possibilidade da volta de Vini Jr ao clube Gávea é remota.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance