'Se vier, vai vingar no futebol brasileiro', diz Jesus sobre Balotelli
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Se vier, vai vingar no futebol brasileiro', diz Jesus sobre Balotelli

Balotelli - Olympique de Marselha x Amiens
Balotelli está livre no mercado, após temporada no Olympique de Marseille (Foto: Christophe Simon / AFP)
LANCE! - 09/08/2019 - 18:29
Rio de Janeiro (RJ)
O Flamengo ainda busca um centroavante para fechar o seu elenco em 2019 e seguir firme no páreo pelo Campeonato Brasileiro e Libertadores. E o nome de Mario Balotelli tem causado uma tremenda euforia na torcida, já que a diretoria tenta fechar a negociação com o astro italiano nos próximos dias.

Nesta sexta-feira, as redes sociais da Libertadores publicaram um trecho de uma entrevista exclusiva com Jorge Jesus, que ainda vai ao ar na íntegra, com uma opinião do técnico a respeito da possibilidade de trabalhar com Balotelli. 

Jesus elogiou o centroavante de 28 anos, além de lamentar a não chegada de um centroavante até o momento. 



- O Mario é um pedido de qualquer treinador da Europa. É um grande jogador, quem está na Europa sabe quem é o Mario. Quando se está na Europa, não se sabe muito bem o que se passa no outro continente, por exemplo no Brasil, mas eu sei porque sou português, e nós somos muito ligados ao Brasil:

- Se vier, vai vingar no futebol brasileiro, pois tem muita qualidade. No dia que for embora, sei que jogadores de qualidade ficarão aqui, entre eles alguns jovens para fazer dinheiro - completou o Mister.

E MAIS:
Após a classificação às quartas da Libertadores, Jorge Jesus revelou que o seu primeiro pedido ao chegar no Flamengo foi um centroavante. E a carência foi ratificada pelo próprio comandante.

- Temos Bruno Henrique e Gabigol, que é o artilheiro do Brasileiro e é um jogador que a Seleção do Brasil tem que olhar para ele. Mas, para mim, ainda não temos um centroavante. Se eu puder os qualificar, qualifico como 9,5. Não são 9. Eu queria arranjar um 9, mas os dias estão passando e estou vendo que não vai ser possível, apesar de falarem do Mario Balotelli agora. Isso é fundamental para os objetivos do Flamengo: ter um centroavante.


NEGOCIAÇÃO DELICADA

Neste momento, o Flamengo aguarda um sinal positivo de Balotelli e de seu estafe para avançar o negócio em relação a valores e bonificações, além de uma convergência sobre o tempo de contrato - a imprensa italiana trata de 15 milhões de euros anuais (cerca de R$ 66,9 milhões). Internamente, o clube trata com cautela o assunto, ciente dos embaraços envolvidos nas conversas. 

Facebook Lance Twitter Lance