Vice-presidente do Flamengo testa positivo para o coronavírus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vice-presidente do Flamengo testa positivo para o coronavírus

Mauricio Gomes de Mattos - Flamengo
Mauricio Gomes de Mattos testou positivo para o coronavírus (Divulgação)
LANCE! - 12/03/2020 - 22:00
Rio de Janeiro (RJ)
O vice-presidente de consulados e embaixadas do Flamengo, Mauricio de Gomes Mattos, testou positivo para o coronavírus. O dirigente rubro-negro foi submetido ainda a um segundo exame, que foi "inconclusivo". Mauricio realizou novos testes e os resultados serão divulgados nesta sexta-feira. A informação foi publicada inicialmente pelo portal "Metrópoles" e confirmada pelo LANCE!.

O vice-presidente rubro-negro está internado no Hospital Santa Luzia, na Asa Sul, em Brasília. Mauricio teria se encontrado com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), nos últimos dias. 

Recentemente, o vice-presidente do Flamengo viajou à Espanha na companhia do presidente do clube, Rodolfo Landim. Lá, o dirigente rubro-negro visitou o centro de treinamento do Real Madrid. O clube merengue entrou em quarentena nesta quinta após um jogador de basquete testar positivo para o vírus.


E MAIS:
Mauricio Gomes de Mattos seria o terceiro caso da doença no Distrito Federal. Na última quarta-feira, a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou a pandemia do coronavírus. Ou seja, a doença já está espalhada em todos os continentes, com transmissão sustentada entre as pessoas. 

Facebook Lance Twitter Lance