Às vésperas do Mundial, time do LoL do Flamengo se encontra com Vini Jr.
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Às vésperas do Mundial, time do LoL do Flamengo se encontra com Vini Jr.

Flamengo eSports - Vinícius Junior
Encontro com Vini Jr. foi compartilhado nas redes sociais (Foto: Divulgação)
LANCE! - 24/09/2019 - 15:48
Madri (ESP)
A poucos dias do início do Mundial do League of Legends deste ano, o Flamengo contou com um encontro de luxo para se inspirar. E ele vem dos gramados. Trata-se de Vinícius Júnior, que recebeu o time de eSports em sua residência, em Madri, com direito a futmesa e declarações de apoio.

Capitão do time, Felipe "brTT" foi ao seu Instagram compartilhar o registro ao lado da joia do Ninho do Urubu e atualmente no Real Madrid.

- Hoje conheci o Vinícius Júnior. Sem palavras, merece tudo que tem hoje em dia. Cara gente boa demais, nos convidou pra almoçar na casa dele, e ainda batemos uma bolinha - escreveu brTT.

Ver essa foto no Instagram

Hoje conheci o @viniciusjunior sem palavras, merece tudo que tem hoje em dia, cara gente boa d++++, nos convidou pra almoçar na casa dele e ainda batemos uma bolinha 😂😂 brabo é isso 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Felipe Gonçalves (@brttoficial) em

Por falar no Mundial de LoL, a iniciar dia 2 de outubro (Fase de Entrada), em Berlim (Alemanha), o Flamengo, recém-campeão do nacional, caiu no "grupo da morte", com DAWMON Gaming, da Coreia do Sul, e a Royal Youth, da Turquia. A equipe rubro-negra esbanja otimismo para uma campanha de sucesso.  

O CALENDÁRIO NO MUNDIAL

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance