Veja como a imprensa internacional reagiu à derrota do Flamengo para o Emelec
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



25/07/2019 | 11:26

Veja como a imprensa internacional reagiu à derrota do Flamengo para o Emelec

  •  Emelec x Flamengo
    A imprensa internacional também reagiu à derrota do Flamengo, nesta quarta-feira, para o Emelec, por 2 a 0, nas oitavas da Copa Libertadores da América. Os jornais equatorianos exaltaram a atuação do Emelec, enquanto os portugueses deram destaque ao momento ruim de Jorge Jesus e da pressão da torcida rubro-negra. O jornal espanhol 'As' ficou "chocado" com a derrota. Foto: Divulgação/Emelec
  •  A Bola
    O jornal português 'A Bola', além de destacar a derrota, ressaltou a cobrança dos torcedores flamenguistas à equipe em sua chegada ao hotel após o jogo: 'Torcedores voltam a confrontar a equipe'. O jornal ainda relembra que essa não é a primeira vez que esse tipo de abordagem acontece na temporada e no comando de Jorge Jesus. (Foto: Reprodução)
  •  As
    O jornal espanhol 'As', que fez tempo real da partida em seu site, ficou "chocado" com a derrota do Flamengo para o Emelec. (Foto: Reprodução)
  •  El Comercio
    O jornal equatoriano 'El Comercio' exaltou a importante vitória do Emelec. Para a publicação, o clube se agigantou e venceu o "favorito Flamengo" na Libertadores. O jornal também ressalta que o Flamengo teve "mais controle das ações", mas que o Emelec "foi preciso" para ficar com a vitória, além de ressaltar que a equipe soube aguentar a "pressão ofensiva do Flamengo". (Foto: Reprodução)
  •  El Telegrafo
    O jornal equatoriano 'El Telegrafo' destacou que o Emelec "dobrou" o Flamengo e que conseguiu uma importante vitória "mesmo com um jogador a menos". (Foto: Reprodução)
  •  El Universo
    A notícia mais lida no site do jornal 'El Universo' foi a derrota do Flamengo. A publicação ressalta a boa atuação da equipe equatoriana e destaca a esperança da equipe em conseguir uma vaga nas quartas de final da Libertadores. (Foto: Reprodução)
  •  La Hora
    O jornal equatoriano 'La Hora' também exaltou a vitória do Emelec, ressaltando que, "desde o primeiro minuto", a equipe propôs o jogo e "manteve um domínio quase total do campo". Além disso, complementou dizendo que o Emelec gerou "pressão nas pontas e teve sua recompensa". (Foto: Reprodução)
  •  Olé
    O jornal argentino 'Olé' também exaltou a conquista do Emelec. Para os argentinos, o clube equatoriano "conseguiu um grande resultado" e que o elenco da equipe se "impôs", além de ressaltar a que o Emelec soube aproveitar o fator casa. (Foto: Reprodução)
  •  Record
    O jornal português 'Record' destacou em seu site a reação da torcida do Flamengo por conta da derrota para o Emelec. Também colocando em seu site o vídeo dos torcedores cobrando os jogadores e "pedindo satisfações" ao elenco. (Foto: Reprodução)
  •  Record
    O 'Record' também destacou o momento ruim de Jorge Jesus, que perdeu para o Emelec "da pior forma" e no dia de seu "65º aniversário". (Foto: Reprodução)


SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance