'Vamos ganhar tudo', diz Landim, em vídeo que circula na internet
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Vamos ganhar tudo', diz Landim, em vídeo que circula na internet

Landim aparece em vídeo que circula na internet
Landim, no centro, ao lado de amigos em vídeo que circula na internet (Reprodução internet)
LANCE! - 06/01/2019 - 11:58
Rio de Janeiro (RJ)
Em um vídeo que circula na web, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, promete que o time vai 'ganhar tudo' em 2019 e vai acabar com o 'cheirinho'. Nas imagens, ele está em um clima descontraído e aparece ao lado de dois homens, um deles com a com a camisa rubro-negra, que pede para que o mandatário mande uma mensagem.

- Aí, galera, vamos ganhar essa p... toda, vamos ganhar tudo esse ano. Chega de cheirinho. Vamos ganhar título - disse.

Antes de passar a palavra a Landim, o rubro-negro ainda fala sobre os possíveis reforços de Arrascaeta, do Cruzeiro, e Bruno Henrique, do Santos. O presidente rubro-negro dá uma risada durante o breve discurso do companheiro.



- Agora aqui, temos o presidente do Flamengo apaixonado, que vai fazer um timaço, Arrascaeta está vindo, vem Bruno Henrique. Temos aí um timaço para ser completado para ser campeão do Brasileiro e da Libertadores - diz, o amigo de Landim.

E MAIS:
Conquistar títulos foi a principal promessa de campanha de Landim, que venceu a eleição presidencial com . Ricardo Lomba, candidato da situação, ficou na segunda colocação, seguido por Marcelo Vargas e José Carlos Peruano.

Até o momento, o único reforço anunciado foi o zagueiro Rodrigo Caio, que estava no São Paulo. O Flamengo ainda negocia com o meia Arrascaeta, o atacantes Bruno Henrique e Gabigol e o lateral Rafinha, além de buscar mais um zagueiro. 

O 'cheirinho' surgiu em 2016, quando o Flamengo liderava o Campeonato Brasileiro e a torcida falava em 'cheirinho de título'. Porém, a conquista acabou não acontecendo e o termo passou a ser usado pelos rivais, em tom de brincadeira. 

Facebook Lance Twitter Lance