Agora é pelo mundo! Flamengo finda a preparação para a reedição de 81
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Agora é pelo mundo! Flamengo finda a preparação para a reedição de 81

Jorge Jesus
Jesus pode conquistar três títulos em menos de um mês (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Lazlo Dalfovo - 20/12/2019 - 04:58
Enviado especial a Doha (QAT)
O Flamengo, agora, só pisa em um gramado para decidir o título do Mundial de Clubes. Nesta sexta-feira, por volta das 4h (de Brasília; 10h no horário local), o time de Jorge Jesus realizou a última atividade antes da final contra o Liverpool, a ser realizada neste sábado - às 14h30 (de Brasília; 20h30 no horário local). O local foi o de todos em Doha: o Abdullah bin Khalifa, estádio do Al Duhail SC. 

Como de praxe sob o comando do Mister, a imprensa só teve acesso aos 15 primeiros minutos, ocupados pelo aquecimento dos jogadores - voltas no campo, rodas de bobinho e trabalhos físicos, sem a bola.


Não houve contratempos, embora Filipe Luís ainda não esteja em suas totais condições físicas. Isso significa que Jesus deve repetir o time que está na ponta da língua do torcedor: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. 

Por falar no treinador, por volta das 10h30 (de Brasília; 16h30 no horário local), o português irá ao palco da decisão (e semifinal), o Estádio Internacional Khalifa, para conceder a protocolar entrevista coletiva, organizada pela Fifa. Ao lado dele, estará o capitão do Fla, Everton Ribeiro, que pode levantar o quarto e mais relevante troféu do ano. O L! transmitirá as conferências em tempo real. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance