Em torneio de PES, Everton Ribeiro fará semi contra filho de Felipe Melo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em torneio de PES, Everton Ribeiro fará semi contra filho de Felipe Melo

Torneio PES
Everton Ribeiro enfrentará filho de Felipe Melo neste domingo - FOTO: Divulgação
LANCE! - 16/05/2020 - 16:19
São Paulo (SP)
Após eliminar Nenê em um Fla-Flu virtual, Everton Ribeiro venceu o volante Gabriel, do Corinthians, e avançou à semifinal do desafio Todos Por Um!, torneio de PES 2020, jogo de futebol para videogame. O meia rubro-negro vai encarar Davi Melo, filho do palmeirense Felipe Melo. Na outra chave, o duelo será entre Grummy, atleta do polo aquático, e o nadador Guilherme Costa.

O campeonato de videogame tem como objetivo ajudar a ONG G10 das Favelas a arrecadar doações para projetos sociais e de combate à pandemia do novo coronavírus. Com essa ajuda, o G10 poderá auxiliar ainda mais, com apoio em alimentação e higiene, além de aumentar o número de ações para conscientizar a população sobre os cuidados necessários para evitar a propagação do vírus.

As doações estão sendo feitas pelo aplicativo de pagamentos à distância PicPay, seja diretamente pela plataforma, buscando por “G10 das Favelas”, ou por meio da leitura do QR Code durante as transmissões ao vivo. A empresa promete dobrar o valor arrecadado em até R$ 1 milhão ao final da competição.



A fase semifinal e a final acontecem neste domingo. O primeiro duelo será entre Grummy e Guilherme Costa, às 11h. Às 11h30, o embate entre Everton Ribeiro e Davi Melo define o segundo finalista da competição. A decisão acontece às 12h. Os jogos terão transmissão na TV Bandeirantes, nos canais Bandsports e, na internet, pelo UOL e pela TV N Sports.

Tabela de jogos e horário

17/05, 11:00: Grummy x Guilherme Costa
17/05, 11:30: Everton Ribeiro x Davi Melo

Final


17/05, 12h: Vencedor da semifinal 1 x Vencedor da semifinal 2

Facebook Lance Twitter Lance