Flamengo sorteia 200 códigos de compra para ingressos da final da Libertadores
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Flamengo sorteia 200 códigos de compra para ingressos da final da Libertadores

Torcida do Flamengo - Libertadores
Ingressos para a decisão da Libertadores estão concorridos (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)
Matheus Dantas - 02/11/2019 - 15:00
Rio de Janeiro (RJ)
A procura por ingressos para a decisão da Libertadores segue enorme no Rio de Janeiro. Na manhã deste sábado, o Flamengo sorteou 200 sócios do clube com códigos que darão direito, cada um, a comprar uma entrada para a final contra o River Plate (ARG), no dia 23 de novembro. 2883 associados se inscreveram e o sorteio, por meio de um site, foi realizado na Sede da Gávea.

Cerca de 100 sócios foram ao clube na manhã deste sábado e acompanharam o procedimento. Os códigos sorteados pelo Flamengo foram destacados da carga de 12.500 ingressos para a decisão destinados aos torcedores rubro-negros e cedidos pela Conmebol, entidade organizadora da Libertadores.

Os ingressos são nominais e intransferíveis, custam R$340,00 e devem ser comprados no site da Conmebol até 4 de novembro às 20h pelos sorteados.



Em seu site, o Flamengo publicou a lista dos 200 sócios sorteados. Confira aqui.

E MAIS:
TORCEDORES RELATAM PROBLEMAS

Para os sócios-torcedores, a venda segue pela internet. É preciso gerar o código de compra no site do clube, então, acessar o site da Conmebol para comprar o ingresso, respeitando a prioridade de acordo com o plano de sócio-torcedor.

Neste sábado, sócios-torcedores relataram problemas na hora de comprar. Os associados do Plano Amor Hexa deveriam tem acesso à compra às 9h.

Contudo, quem teve acesso à compra neste horário foram os associados do Plano Amor Tetra - que, de acordo com o clube, deveria ser aberto às 17h. O Plano Amor Penta foi aberto às 13h, seguindo a programação do Rubro-Negro.

Procurado pelo L!, o Flamengo não se pronunciou sobre o assunto até agora.

Facebook Lance Twitter Lance