Nome de Gabigol está 'na mesa' do diretor do Sevilla, diz jornal espanhol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Nome de Gabigol está 'na mesa' do diretor do Sevilla, diz jornal espanhol

Flamengo x Goiás Gabriel B
Gabigol é o artilheiro do Flamengo na temporada, com 22 gols marcados (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
LANCE! - 07/08/2019 - 10:55
Sevilla (ESP)
O nome de Gabriel Barbosa é um dos que estão na mesa de Ramón Rodríguez Verdejo, o diretor esportivo do Sevilla, é o que publica o "Estádio Deportivo" nesta quarta-feira. Segundo o diário espanhol. o clube buscará um atacante, ainda nesta janela de transferências, caso Ben Yedder deixe o Sevilla. A venda do atacante francês, destaque na última temporada, é especulada no país.

O Sevilla ainda não fez qualquer contato oficial - seja com o estafe de Gabigol ou com a Inter de Milão, detentora dos direitos econômicos do jogador-, mas buscou informações sobre o atacante. Gabriel Barbosa foi emprestado ao Flamengo até dezembro pelo clube italiano, mas há uma cláusula no contrato que permite a venda do camisa 9 nesta janela de transferências da Europa.

Ao "Estádio Deportivo", Junior Pedroso, agente de Gabigol, reforçou que o atacante está feliz no Rio de Janeiro, mas disse enxergar com bons olhos a possibilidade do camisa 9, eventualmente, atuar no futebol da Espanha.

- Seria muito interessante o Gabigol voltar a Europa e a Liga é muito atraente para ele, pois se adapta ao seu estilo. Sobre o Sevilla? É uma grande equipe.

Artilheiro do Flamengo e principal destaque da equipe em 2019, com 22 gols em 33 jogos, Gabigol tem sua compra avaliada pelo clube da Gávea, que pode fazer uma oferta à Inter de Milão por seus direitos econômicos. No entanto, a direção rubro-negra só fará tal movimento após o fechamento da janela de transferências europeia, que, agora, surge como preocupação para o clube.

A janela de transferência na Espanha fecha no dia 2 de setembro, assim como na Alemanha e na França. Na Itália, o prazo é no dia 25 de agosto, enquanto clubes da Inglaterra têm até este dia 8 para fecharem reforços internacionais

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance