Sem acordo entre Fla e Arsenal, Pablo Marí é aguardado no Ninho do Urubu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem acordo entre Fla e Arsenal, Pablo Marí é aguardado no Ninho do Urubu

Flamengo x Grêmio - Pablo Marí
Pablo Marí em ação pelo Flamengo: zagueiro foi muito bem em 2019 e despertou o interesse do Arsenal (Foto: AFP)
Matheus Dantas - 27/01/2020 - 08:47
Rio de Janeiro (RJ)
O zagueiro Pablo Marí foi à Inglaterra acompanhado de Edu Gaspar, diretor do Arsenal, e realizou exames médicos no clube de Londres, mas, sem um acordo entre os Gunners e o Flamengo, o zagueiro é aguardado no Rio de Janeiro para se reapresentar e iniciar a pré-temporada no Ninho do Urubu. A informação é de que as partes não chegaram a um consenso pela forma de negociar o atleta.

O entrave na negociação foi inicialmente publicado pelo "Globoesporte". O Rubro-Negro aceita apenas vender o zagueiro espanhol, contratado em junho de 2019 e campeão brasileiro e da Libertadores no segundo semestre do ano passado. O Arsenal, inicialmente, desejava o empréstimo de Maí, de 26 anos.

Pablo Marí viajou para Londres na sexta-feira e as partes haviam avançado pela transferência em definitivo do zagueiro. Contudo, uma mudança nas condições do negócio, proposta pelo Arsenal, emperrou a negociação, apurou o LANCE!. 

A janela de transferências internacionais da Inglaterra se encerra na sexta-feira, dia 31 de janeiro, e, até lá, um acordo pode sair entre Arsenal e Flamengo pelo defensor. As tratativas seguem em andamento e com data para ser finalizada, independentemente do destino de Marí em 2020, Rio de Janeiro ou Londres.

A diretoria do Flamengo faz esforços para manter em seu elenco os titulares da última temporada. Além de Pablo Marí, quem tem situação indefinida neste início de ano é Gabigol. Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Itália para fechar a compra do atacante junto à Inter de Milão. Há otimismo entre os diretores da Gávea quanto à permanência do camisa 9 no Rubro-Negro nos próximos anos.

Rodinei (emprestado ao Internacional), Rhodolfo (contrato encerrado) e Reinier (vendido ao Real Madrid) são os atletas do elenco principal em 2019 que deixaram o clube para 2020. Por outro lado, o Flamengo acertou as contratações de Gustavo Henrique, Pedro Rocha, Thiago Maia, Michael e Pedro.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance