Rodrigo Caio externa lamentação, mas ameniza: ‘Passou, não volta mais’

Zagueiro do Flamengo destacou que o objetivo passa a ser o retorno ao Qatar, novamente sede do Mundial, na próxima edição do torneio, conquistado pelo Liverpool neste sábado

Liverpool x Flamengo - Rodrigo Caio
Rodrigo Caio teve uma atuação de destaque contra os Reds (Foto: Giuseppe CACACE / AFP)

Escrito por

Destaque no setor defensivo elogiado por Jorge Jesus na entrevista coletiva, Rodrigo Caio parou para falar com jornalistas na zona mista, do Estádio Internacional Khalifa, e lamentou a não conquista do Mundial de Clubes. O Liverpool foi quem sagrou-se campeão, após vencer por 1 a 0, com gol de Roberto Firmino.

O defensor também comentou, com um semblante de frustração, o fato de não ter conseguido tocar na bola o suficiente para evitar o gol de Firmino. No entanto, o lado positivo da final foi enaltecida pelo camisa 3.

- Infelizmente não aproveitamos as chances do jogo que tivemos, sabíamos as dificuldades da partida. O mais importante é que lutamos, viemos aqui, jogamos, com o nosso ritmo imposto, o nosso futebol. Saímos orgulhosos. É claro que seria um gostinho a mais conquistar esse título tão importante para nós. Mas passou, não volta mais. Temos que trabalhar agora para voltar no ano que vem - comentou Rodrigo. 

O Flamengo de Rodrigo Caio, agora, retorna para o Rio de Janeiro no início da tarde (em Doha) deste domingo. O clube tenta antecipar o voo (fretado). 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter