Réver lamenta saída de Guerrero: 'Triste ver que chegou ao fim'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Réver lamenta saída de Guerrero: 'Triste ver que chegou ao fim'

Guerrero se reapresenta ao Flamengo
Em seu último dia de contrato, Guerrero de despediu dos companheiros no Ninho (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
LANCE! - 10/08/2018 - 16:13
Rio de Janeiro (RJ)
Capitão do Flamengo, Réver lamentou a saída de Paolo Guerrero, que tem o contrato se encerrando nesta sexta-feira. Depois de algumas tratativas com o clube, o peruano não acertou a renovação e está deixando  Rubro-Negro a caminho do Internacional.

- Tem coisas no futebol que acabam fugido do controle e explicações. Temos acompanhado um pouco do que vem acontecendo, até tive a liberdade de conversar com ele sobre, jeito sincero de acontecer. Muito triste e chateado pelo que aconteceu. Nós, do grupo, também, pelo atleta e pessoa que ele é. É triste de ver através de vocês (jornalistas) que está chegando ao fim do Paolo aqui. Fica os votos para que ele seja feliz. Fico triste se vier a concretizar a saída, resta os votos de felicidade e que possa dar alegria aos torcedores - afirmou o zagueiro, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira.

Réver Guerrero
Réver se diz triste por saída de Guerrero (Gilvan de Souza/Flamengo)
Apesar da saída do peruano, Réver destacou a confiança nos centroavantes que ainda continuam no elenco. Agora, o técnico Maurício Barbieri tem à disposição Henrique Dourado, artilheiro do último Campeonato Brasileiro, Lincoln, um dos jogadores mais promissores das categorias de base do clube, e Fernando Uribe, recém-contratado.

- Acredito que, por estarem no Flamengo, todos têm condições de desempenhar bom futebol. Dourado vem de um ano passado bom, artilheiro do Brasileiro, não é à toa que está aqui. Lincoln vem desempenhando bom futebol, Uribe para chegar em um grande clube como o Fla, não é por acaso. Procurar que esses jogadores consigam desempenhar bom futebol - disse.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance