Flamengo reforça pedido para que 'foguetes ou artefatos sonoros' não sejam usados
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Flamengo reforça pedido para que 'foguetes ou artefatos sonoros' não sejam usados

Flamengo 0x1 Peñarol - Libertadores, 3/4/2019
Torcida do Flamengo fará grande festa no Maracanã nesta quarta-feira (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
LANCE! - 22/10/2019 - 13:35
Rio de Janeiro (RJ)
Para evitar possíveis punições, o Flamengo, mais uma vez, reforçou o pedido à torcida para que não sejam utilizados foguetes ou qualquer tipo de artefato sonoro nas proximidades da concentração do Grêmio nesta terça e quarta-feira, dia do jogo pela semifinal da Copa Libertadores, no Maracanã. O pedido se estende aos torcedores dentro do estádio, antes, durante e depois do jogo.

O temor é por uma punição similar a qual foi sancionada ao River Plate, da Argentina, pela Conmebol. No primeiro jogo da semifinal da Libertadores, contra o Boca Jrs, os torcedores do River acenderam sinalizadores na entrada do time no Monumental de Nuñez. Por isso, o clube foi multado em 200 mil dólares e terá que jogar a próxima partida como mandante, em torneios organizados pela entidade, com portões fechados. Ainda cabe recurso ao River.

Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quarta, às 21h30, por um lugar na decisão da Copa Libertadores, que será disputada em 23 de novembro, em Santiago, no Chile. No jogo de ida, em Porto Alegre, empate em 1 a 1 na Arena.



A delegação do Grêmio, do técnico Renato Gaúcho, chegou ao Rio de Janeiro no último domingo, e está concentrada em um hotel na Zona Oeste da cidade. As atividades estão sendo realizadas no Centro de Treinamento do Fluminense.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance