Recuperado de lesão, Lucas Silva se diz focado por sequência no Flamengo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Recuperado de lesão, Lucas Silva se diz focado por sequência no Flamengo

Lucas Silva - Flamengo
O atacante Lucas Silva durante atividade no CT do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
LANCE! - 08/11/2019 - 18:56
Rio de Janeiro (RJ)
Com um jogador a mais e com a igualdade no placar, Jorge Jesus apostou em dois garotos do Flamengo nos minutos finais do clássico com o Botafogo, no Nilton Santos, nesta quinta-feira, Um deles foi o atacante Lucas Silva, que, recuperado de lesão muscular, fica à disposição do técnico para as próximas partidas. O Rubro-Negro volta a campo domingo, contra o Bahia, no Maracanã.

- Muito feliz de voltar a campo. Graças a Deus não sinto mais dores e posso voltar a ajudar o Flamengo. Sigo focado, treinando com dedicação e pronto para os próximos desafios que virão - declarou Lucas Silva após o clássico.

> Confira a tabela do Brasileirão e simule resultados

A lesão muscular coxa esquerda, sofrida em 16 de outubro, atrapalhou o atacante, que vinha ganhando minutos com o técnico Jorge Jesus: entrou nos minutos finais contra Chapecoense e Atlético-MG e foi iniciou os jogos contra Athletico e Fortaleza. Foi nesta última partida em que o jovem se lesionou.



O outro jovem que entrou na partida foi Lincoln, autor do gol da vitórias nos minutos finais, aproveitando o cruzamento do atacante Bruno Henrique.

O elenco do Flamengo se reapresentou nesta tarde no Ninho do Urubu. Apenas os reservas e quem atuou por poucos minutos no clássico foi a campo, com os titulares fazendo trabalho regenerativo na parte interna do CT do Rubro-Negro.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance