Reapresentação do Flamengo tem visita de Isaquias Queiroz e volta de Diego ao Ninho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Reapresentação do Flamengo tem visita de Isaquias Queiroz e volta de Diego ao Ninho

Isaquias Queiroz visita o Flamengo
Isaquias Queiroz e Diego no Ninho do Urubu, nesta terça-feira, (Foto: Marcelo Cortes/CRF)
LANCE! - 03/09/2019 - 18:19
Rio de Janeiro (RJ)
A reapresentação do Flamengo nesta terça-feira, após a vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras e a manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro, teve novidades: Isaías Queiroz campeão mundial em canoagem de velocidade em agosto, foi ao CT George Helal, em Vargem Grande e conheceu a estrutura. Antes das atividades em campo, os jogadores conversaram com o atleta do Fla.

Nas redes sociais, o Flamengo registrou os encontros de Isaquias com os atletas como Diego, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa, além do técnico Jorge Jesus, que também posou para fotos com o atleta. Confira nos vídeos abaixo.

Além do canoísta multicampeão, quem esteve no Ninho do Urubu nesta terça-feira foi o meia Diego, que retorna às atividades no CT pela primeira vez desde a cirurgia realizada no tornozelo direito, em julho. Agora, o camisa 10 dará sequência à recuperação da grave lesão. Serão, no mínimo, mais dois meses entregue ao departamento médico, com o atleta podendo voltar no fim do ano.


E MAIS:
REINIER TREINA ENTRE OS TITULARES

Sem Rodrigo Caio (suspenso), Bruno Henrique, Arrascaeta e Berrío, a serviço de suas seleções em amistosos na Data-Fifa, o técnico Jorge Jesus terá que fazer mudanças na equipe que enfrentará o Avaí, sábado, no Mané Garrincha, em Brasília. Uma delas pode ser a entrada do jovem meia Reinier na equipe titular.

Em parte do treino desta terça, no Ninho, o "Garoto do Ninho" formou o setor ofensivo ao lado de Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho e Gabigol. Na defesa, o time foi montado com Diego Alves, Rafinha, Pablo Marí, Rhodolfo e Filipe Luís, indicando uma possível escalação para a partida da 18ª rodada do Brasileirão. O português, contudo, terá até sexta-feira para definir os 11 iniciais.


Nem mesmo a presença de Reinier entre os relacionados para a partida está garantida. O jovem, destaque na base, foi convocado pela Seleção Brasileira Sub-17 para três amistosos na Inglaterra, entre sexta e terça-feira, mas não viajou com a delegação, que embarcou na segunda-feira. O Flamengo fez a solicitação à CBF pela liberação e tem a expectativa de contar com o jogador.

A CBF, por ora, ainda não deu uma resposta ao Flamengo e avalia o pedido. 

O Vasco viveu situação semelhante no mês de agosto, pedindo a liberação de Talles Magno da Seleção Brasileira Sub-17 para o atacante, a qual não foi concedida. O clube acionou o STJD e conseguiu, por meio de uma liminar, utilizar o jovem diante do Fla. Se não receber uma resposta positiva da CBF, a direção da Gávea pode tentar o mesmo caminho para contar com Reinier.

Facebook Lance Twitter Lance