Na reapresentação do Flamengo, Rodrigo Caio treina uma parte com o grupo; Pedro segue no DM

Na reapresentação do Flamengo, Rodrigo Caio treina uma parte com o grupo; Pedro segue no DM

Rodrigo Caio - Flamengo
Rodrigo Caio possui remotas chances de enfrentar o Bangu, nesta quarta (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Lazlo Dalfovo - 29/03/2021 - 18:06
Rio de Janeiro (RJ)
Com o elenco unificado, o Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, visando ao jogo contra o Bangu, às 21h desta quarta, pela 7ª rodada da Taça Guanabara. Rogério Ceni assumirá a equipe como líder, cujo posto foi conquistado com quatro vitórias e um empate sob o comando de Maurício Souza. O treino iniciou às 15h. 

Na atividade de hoje no CT, Rodrigo Caio realizou apenas a primeira parte com o grupo. Depois, fez um trabalho à parte, dando continuidade à transição. Possível baixa, o zagueiro ainda tem a presença incerta no jogo desta quarta. 


Pedro, por sua vez, segue no departamento médico e como desfalque. O centroavante ainda não avançou na recuperação de uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda - que já havia o impedido de atuar contra o Boavista, na última rodada do Carioca. 

Pedro - Flamengo 2021
Pedro não atuará contra o Bangu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Além de Thiago Maia, outro desfalque assegurado nesta semana atende por Matheuzinho, que foi reavaliado nesta tarde e teve constatada lesão no bíceps femoral da coxa direita. O jovem lateral-direito já iniciou o tratamento no DM.

Para dar a largada, Ceni priorizará o time-base que conquistou o Octa brasileiro, após 21 sessões de treinamento em rotina de pré-temporada no Ninho do Urubu. Para a estreia, deve escalar: Diego Alves; Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

+ Veja a tabela e o regulamento do Cariocão 2021


O jogo contra o Bangu será no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance