Flamengo se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Goiás
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Flamengo se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Goiás

Jorge Jesus - Treino Flamengo
Jorge Jesus durante atividade no CT do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
LANCE! - 29/10/2019 - 17:24
Rio de Janeiro (RJ)
O elenco do Flamengo se reapresentou nesta tarde, no CT do Ninho do Urubu, e iniciou a preparação para o jogo contra o Goiás, na quinta-feira, no Estádio Serra Dourada. Foi o primeiro trabalho de Jorge Jesus visando a partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão. O Flamengo, com 67 pontos, é o líder da tabela.

O treinador tem todo grupo à disposição para o jogo em Goiânia. A atividade, contudo, não deu indicação de qual será a formação do Flamengo na quinta-feira. Foram apenas 10 minutos abertos à imprensa no CT do Rubro-Negro.

Sem perder no Campeonato Brasileiro há 15 rodadas - 14 vitórias e um empate -, o Flamengo já está com 10 pontos de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras.



E MAIS:
O Flamengo não tem jogadores suspensos para a partida da 29ª rodada do Brasileirão e contará com o retorno de Pablo Marí e Piris, que, por conta de cartões, foram baixas na vitória por 1 a 0 sobre o CSA, no domingo passado.

Antes da delegação embarcar para Goiânia, o elenco do Flamengo treina na manhã desta quarta-feira no Ninho do Urubu. às 10h. Para o duelo no Serra Dourada, o Goiás colocou à disposição dos torcedores rubro-negros 18 mil ingressos, dos quais 16.500 foram vendidos. A carga total é de 42.049 entradas.

Facebook Lance Twitter Lance