Piris da Motta é registrado no BID e pode fazer sua estreia pelo Flamengo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Piris da Motta é registrado no BID e pode fazer sua estreia pelo Flamengo

Piris da Motta
Piris da Motta teve o nome publicado no BID da CBF e está à disposição de Barbieri (Foto: Staff Images/Flamengo)
LANCE! - 06/08/2018 - 13:08
Rio de Janeiro (RJ)
Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira, Piris da Motta está à disposição do técnico Maurício Barbieri para os próximos jogos do Flamengo. O volante de 24 anos - anunciado como reforço na última quinta - já está integrado ao elenco principal e será oficialmente apresentado antes do treino, no Ninho do Urubu, nesta segunda.

Piris da Motta reforçará o clube no Brasileirão e na Libertadores. O Flamengo contava com a regularização do mesmo e enviou na última sexta o nome do jogador a Conmebol, data limite para realizar trocas na lista de 30 inscritos.

O paraguaio, que veio do San Lorenzo, da Argentina, não poderá atuar na Copa do Brasil - o prazo para inscrições de novo atletas terminou em 30 de julho.

Piris assinou contrato com o Flamengo até agosto de 2020. O jogador de 24 anos chega à Gávea após passagem pela San Lorenzo para substituir Jonas, vendido ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, durante a Copa do Mundo da Rússia.

Revelado pelo Rubio Ñu (PAR) também defendeu o Olímpia (PAR) e tem no currículo jogos pelas seleções de base e principal do Paraguai, sendo convocado para na Copa América Centenário, nos Estados Unidos, em 2016.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance